Material do painel traseiro da TV LCD Escolhendo a placa de alumínio 5052 Aug 26, 2017

A tecnologia de produção da nova geração de TV de tela plana é cada vez mais madura e aceita pelo mercado. LCD e TV de plasma são os representantes dele. Nos últimos anos, a produção de TV de tela plana e a quantidade de vendas aumentam rapidamente. A demanda do mercado de folhas de liga de alumínio (denominadas backplanes de LEDs) para a produção de painéis de exibição de plasma também está crescendo rapidamente. Agora, a demanda doméstica em mais de 3.000 toneladas, e com a popularidade das TVs de tela plana, a demanda continuará a crescer rapidamente.

未标题-1_0007_bca8a460a545d8b983bb1a36ce8b4ca3.jpg.jpg

Requisitos de superfície do plano de fundo LED, limpas e delicadas, cores uniformes, não podem rachar, corrosão, através dos poros, da pele, pressão metálica e não metálica, abrasões, arranhões, marcas de pressão, marcas de rolo, manchas de óleo, brilhantes, escuras e outros defeitos de qualidade visíveis.

Placa de alumínio com alto coeficiente térmico, excelente dissipação de calor; O estresse interno residual da placa é pequeno, após a usinagem não deve ser devido à liberação do estresse causada pela deformação de deformação, para assegurar um ajuste apertado; 90 graus de dobra sem rachaduras.

O painel traseiro LED LCD pode usar placa de alumínio 5052 . A superfície de alumínio não tem descasque, sem bolhas, sem rugas superficiais e danos mecânicos locais. Sua superfície não possui rachaduras, nem manchas de corrosão nem traços de nitrato.

O alumínio Mingtai tem 6 linhas de produção de fundição semi-contínua, 10 linhas de produção contínua e laminação, 44 outros equipamentos de processamento em larga escala e a produção anual atingiu 650 mil toneladas.