Leve Automóvel - A Direção De Desenvolvimento De Mingtai Indústria De Alumínio Apr 19, 2017

De acordo com os dados da Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA) de 2005, o transporte de emissões de gases de efeito estufa é o segundo apenas para a indústria elétrica. Em 2006-2013, a posse de carro global aumentou a uma taxa média de 4%, enquanto a taxa de crescimento da China carro privado de propriedade de até mais de 20%. O rápido crescimento da propriedade de carros aumentou a pressão sobre o meio ambiente. Com a crescente ênfase na proteção ambiental no mundo, a introdução de regulamentos de redução de emissões, a indústria automotiva é imperativo. Além disso, as reservas mundiais de energia limitada, os preços da energia também estimular o desenvolvimento da conservação de energia na indústria automotiva. A pesquisa mostra que cerca de 75% do consumo de combustível e da qualidade do veículo, a fim de reduzir o consumo de combustível e as emissões.

5052.jpg

Mingtai alumínio Corte é amplamente utilizado no campo do transporte, tem as vantagens da força de alta resistência, boa, resistência à extrusão, resistência à corrosão e assim por diante, especialmente adequado para uso como corpo de alumínio, chassis e quadro. Ao mesmo tempo para garantir a força do corpo, reduzindo o peso do corpo do carro, economizando energia, reduzindo custos operacionais e de manutenção.

5000 e 6000 série liga de alumínio tem boa aparência, bom desempenho de moldagem, fator de segurança elevado e efeito de endurecimento de pintura significativamente. Atualmente no campo automotivo para promover todo o corpo de alumínio, não só reduzir muito o peso do corpo, o consumo de combustível será reduzido em conformidade, a conservação de energia e proteção ambiental tem um impacto positivo.