Placa de alumínio Mingtai 6005 é a melhor escolha para o transporte ferroviário de alumínio Apr 01, 2017

Leve e alta velocidade são as exigências básicas do moderno veículo ferroviário de transporte. A medida eficaz para reduzir o peso do corpo é o uso de aço inoxidável, material de liga de alumínio. O aço inoxidável é geralmente adequado para a fabricação de 160 a 280 km / h de comboios de alta velocidade devido à sua má vedação, enquanto que as ligas de alumínio deformadas podem ser utilizadas para fazer comboios de alta velocidade até 200 km / h. Em larga escala de paredes finas piso de alumínio como um material líder para a locomotiva, é fácil de fabricar, e pode reduzir o peso do veículo mais de 30%. Desempenho em funcionamento, poupança de consumo de energia de tracção, redução dos custos operacionais.

未 标题 -1_0008_ 照片 028.jpg

Com o desenvolvimento de alta velocidade ferroviária e ferroviária urbana carros eo desenvolvimento contínuo de nova liga de alumínio produção e tecnologia de soldagem, liga de alumínio em longa distância carros de passageiros, especialmente em alta velocidade de passageiros e carros urbanos carro aplicações foram muito desenvolvidos . Alemanha, Itália, Canadá, Japão e outros países desenvolvidos corpo de liga de alumínio colocado em operação atingiu mais de 30.000 veículos, veículos de alumínio para um aumento anual de cerca de 1500 velocidade. Corpo de liga de alumínio da China começou tarde, mas agora também tem a liga de alumínio tecnologia de produção de corpo chave.

Estrangeiros veículos costumam adaptar 6005 chapa de alumínio com o mais comumente usado, espremer desempenho e desempenho abrangente. 6005 alumínio é a liga Al-Mg, é o alumínio à prova de ferrugem mais amplamente utilizado, o uso de uma ampla gama de ligas, é a liga mais promissor, alumínio produzido Mingtai 6005 placa de alumínio tem as seguintes vantagens:

1, boa resistência à corrosão, excelente soldabilidade, workability frio é melhor, e com força moderada;

2, de alta resistência, especialmente com resistência anti-fadiga, plasticidade e alta resistência à corrosão;

3, bom desempenho de processamento de formação;

4, Mingtai alumínio tem linha de produção de fundição semi-contínua 6, vazamento contínuo e laminação linha de produção 10, 44 outros equipamentos de processamento em larga escala, a produção anual atingiu 450.000 toneladas, placa de alumínio 6005 para fornecer uma base sólida para a produção.

6005 placa de liga de alumínio é uma liga de extrusão melhor, será cada vez mais utilizado no trânsito ferroviário cada vez mais desenvolvido. Em 2014, Henan Mingtai alumínio Co., Ltd. estabeleceu o transporte ferroviário com sede de projeto de alumínio, a implementação de uma produção anual de 200.000 toneladas de tráfego de alta precisão com projeto de cinto de alumínio e criou Zhengzhou Locomotiva Sul e Rail Transit Equipment Co., Ltd. e Zhengzhou Mingtai tráfego New Materials Limited. Mingtai Alumínio contar com uma equipa de investigação científica forte, equipamentos técnicos profissionais, será no campo de transporte ferroviário para mostrar suas habilidades.