Placa de alumínio do molde de Mingtai 6082 Apr 07, 2017

As chapas de alumínio necessárias para moldes de alumínio são, geralmente, ligas tratáveis a quente de alta resistência que requerem boas propriedades mecânicas, usabilidade e facilidade de processamento. De acordo com o uso de moldes e características, o alumínio também precisa ter propriedades anti-corrosão e propriedades antioxidantes.


未 标题 -1_0010__MG_4009.jpg


6 placa de alumínio série é a adição de Al-Mg-Si elemento da liga de extrusão; Há mais de 70% o material de processamento de extrusão de alumínio feito de 6 ligas. A placa de alumínio 6082 é principalmente o estado de O eo estado de T dois estados, estado de O é o estado de annealing para o recozimento completo para obter a força a mais baixa dos produtos processados; T é o estado de tratamento térmico, diferente de outros estados, adequado para tratamento térmico, com ou sem endurecimento para se obter um produto estável. O primeiro dígito após a palavra T indica o tipo básico de tratamento térmico (de 1-10), e os dígitos indicam a alteração nos detalhes do tratamento térmico.

Os estados O e T4 da placa de alumínio 6082 são adequados para aplicações de flexão e moldagem enquanto os estados T5 e T6 são adequados para a maquinação necessária do molde. A placa de alumínio 6082 usada para moldes gerais é uma chapa de alumínio de média espessura. Alguns processamentos especiais requerem o uso de separadores de chips ou outros processos especiais para ajudar a separar os chips, amplamente utilizados em peças mecânicas, forjados, veículos comerciais, estruturas ferroviárias, construção naval e assim por diante.

6082 alumínio resistência à corrosão e resistência ao desgaste são melhores, com bom desempenho de processamento, excelentes características de soldagem. E sua galvanoplastia, resistência à corrosão, alta tenacidade e deformação após o processamento, material denso, sem defeitos, também pode ser usado para corpo de petroleiro e outros produtos sobre os requisitos de desempenho de relativamente alta.

Mingtai Alumínio "de alta precisão tráfego alumínio projeto cinto" 1 + 1 linha de produção de laminação a quente formalmente colocado em operação em julho de 2015; A linha de produção na província de Henan, é a mais ampla gama de rolamento laminado a quente linha de produção. 1 + 1 "placa de alumínio ultra-wide e ultra-grossa será principalmente para atender o mercado automotivo de alumínio do molde automotivo com algumas das necessidades de alumínio Mingtai do alumínio público geral para o alumínio automotivo, ferroviário de alumínio high-end em toda. Mais informações, entre em contato conosco: 0371-86628262.