Mingtai alumínio tem trabalhado para a proteção ambiental Mar 15, 2017

Há amigos de sentimento, sempre que Beijing realizou uma reunião importante, Deus está sempre na cara. 4 de março, miles de horizonte de Beijing, ensolarados. Qualidade do ar e condições de tempo bom também fazem uma nova palavra - paramos; dois blueandquot; nasceu. A fim de deixar o azul céu continua, microblogging mais amigos desejo dizer paramos; espero sinceramente que a assembleia geral de Pequim, como os dias de Pequim será muitas vezes azul.

Como uma consciência de Henan Mingtaialumínioindústria, para a proteção ambiental, temos sido silenciosamente fazem a parte deles.

Poluição ambiental

Para poluição ambiental esta matéria, os usuários dizem paramos; névoa é o lar puro, haze é grosso em Zhengzhou, paramos; muitas vezes cercado pela neblina, em marcha finalmente inaugurou o paramos; duas blueandquot;. Espero que um vento e ensolarado para continuar.

2017CNQrAYqTAw.jpg

História diz-nos que a governação e outros problemas de poluição ambiental, tais como neblina muito que aprender. Londres começaram a lidar com a poluição atmosférica de 1821, o mais tardar e não funcionou por mais de cem anos, mas foi mais grave por causa da popularidade de desenvolvimento e carro industrial até a descoberta do campo de petróleo do mar do norte de 1925. Gás e petróleo do mar do Norte reserva-se do mundoe #39; s em terceiro lugar, o segundo apenas para o Oriente Médio e a Venezuela, o fornecimento de energia no Reino Unido pode ser descrito como mais do que suficiente. Juntamente com Londres como um centro de serviços financeiros, a fábrica mudou-se para outras partes do Reino Unido e ao redor do mundo, mas os aspectos de governança ambiental real das medidas, o efeito não é significativo. E China, actualmente, mais de 60% da energia é por carvão, energia nuclear, gás natural, centrais hidrelétricas e outras energias limpas juntas representaram menos de 20%. Em outras palavras, as próximas décadas, se não há nenhuma revolução de gás de xisto, a popularização de tecnologia de fusão nuclear de tal salto-atacante científica e progresso tecnológico, o carvão ainda é Chinaand #39; energia principal de s, neblina ainda existirá. Prevê-se que as duas propostas também terão um lugar onde há neblina.

Alumínioindústria onde a proteção ambiental

Alumíniomaterial com peso leve, fácil processamento, vantagens recicláveis e outras materiais de alta qualidade proteção ambiental renovável. Alargar o âmbito de aplicação doalumíniomateriais, para acelerar o ritmo do tráfego leve em China e em outros negócios. Para o monóxido de carbono e outros gases nocivos e poluentes reduzem significativamente as emissões têm um papel importante na melhoria do ambiente atmosférico nacional, pôr o paramos; céu azul para defender o warandquot; é de grande importância. Mingtaialumíniocomo uma empresa privadaalumínioprocessamento a primeira marca, foi confirmado para liderar o desenvolvimento da indústria para promover Chinaand #39; s limpar água e céu azul.

Estamos na estrada. No entanto, nossaalumíniotransformação de empresas em causa tranquila para a causa da proteção ambiental ao mesmo tempo, também deve proceder do seus próprios, para o público em causa sobre oalumínioindústria, paramos; concernsandquot ambiental; tornar-se esforços incessantes.

No que respeita ao paramos; concernsandquot ambiental; naalumínioindústria, podemos ver no comunicado de imprensa relevante: paramos; Os principais poluentes naalumínioindústria incluem lama vermelha produzida durante o processo de produção da alumina, que contenham flúor gás waste produzido pela eletrólise, carbono, tais como gases de combustão de resíduos e calcinado, resíduos de revisão geral de célula eletrolítica,alumíniotratamento de águas residuais e outros resíduos industriais, estes resíduos resíduos, gases residuais, águas residuais sempre foi o foco dos objetivos de monitoramento ambientais, relacionados à saúde ocupacional e segurança e contínuo de desenvolvimento económico, social e ecológico. paramos;

Para este fim, nós MingtaiumLuminEuHum, para fazer o principal: pó, tratamento de gás de combustão, tratamento de resíduos e tratamento de esgoto. Estas palavras são simples de dizer, realmente trabalhar juntos colocamos um monte de equipamentos e materiais de proteção ambiental. O departamento de produção de Mingtaialumíniotambém organiza atividades nesta temporada esperançoso de plantação de árvores.

De pequenas coisas para começar,MingtaialumínioContinue a trabalhar duro.

De março de 2017, Zhengzhou cidade florestal Bureau mais uma vez organizou um voluntário atividades de plantação de árvores, base de atividade está localizado na cidade de Dengfeng, aldeia Chen. Ming TaialumínioDepartamento de finanças finanças de todos os funcionários e participou ativamente a arborização voluntária de atividades.

Greening é dever de cada cidadão, protege o ambiente, ama o ambiente e é da responsabilidade de cada cidadão. A natureza deu-nos ricos recursos e belas paisagens, deveríamos ser para proteger o natural, embelezar o ambiente para dar seus próprios uma força. Xi disse: Jinshan Yinshan, como montanhas verdes. Montanhas de boa boa montanha e bom cenário, mas também a necessidade de trabalhar juntos para manter!