Mingtai alumínio: 1 + linha 1 produção de laminados a quente para melhorar a capacidade de produção de alumínio, abrir o molde automotivo mercados emergentes Mar 16, 2017

1 + linha 1 produção de laminados a quente, com êxito, colocado em funcionamento, melhorar a empresa e #39; capacidade de produção de s

Recentemente, o projeto chave do tráfego de alta precisão de Henan província, Henan Mingtai alumínio Co., Ltd. com alumínio projeto paramos; 1 + 1andquot; linha de produção de laminados a quente oficialmente colocada em operação, é esperado em setembro à base de reparação do China South Locomotive grupo Zhengzhou ferroviário transporte equipamento para fornecer a placa de alumínio de alta precisão. A linha de produção é o núcleo parte de Mingtai Aluminumand #39; s de saída anual de 200.000 toneladas de projeto de tira de alumínio de tráfego de alta precisão. É o maior paramos; 1 + 1andquot; linha de produção quente do rolamento na província de Henan, que pode produzir especificações para espessura 0,009 ~ 600mm, a largura de 10 ~ 3100 mm, o comprimento de 600 ~ 12000 milímetros produtos de folha de alumínio.

Mingtai alumínioe #39; projeto de cinto de alumínio de alta precisão transporte s também é equipado com um número de auxiliares de linhas de produção para produzir a tira de alumínio de alta precisão para caminhões da estrada de ferro, automóveis, contentores e compartimentos, bem como placa grossa de duro alumínio liga materiais e faixa decorativa, e outra toda a gama de produtos de tira de liga de alumínio, com o actual sistema de produção se complementam, de alumínio público geral para o alumínio do tráfego , salto aeroespacial de alumínio.

未标题-1_0011__MG_4006.jpg

1 + linha 1 produção de laminados a quente, colocado em funcionamento, melhorar a empresa e #39; capacidade de produção de s, enriquecido a aplicação do produto. Na recente produção e vendas do ponto de vista, alumínio de espessura de 350mm nas vendas recentes é revelador da borda, como o recente desenvolvimento de negócios de novas áreas. alumínio de 350mm de espessura é usado principalmente para estampagem de peças automotivas, ou seja, automóvel carimbo morrer fabricação, automóvel carimbo fabricação de morrer é que a principal fonte no mercado de auto peças é amplamente utilizada. Entre em contato com o atual desenvolvimento vigoroso do mercado automotivo, acredito que o alumínio tailandês Thai 350 milímetros de alumínio e outros produtos se tornará a empresa e #39; s quente próximo ponto.

Mercado de carros vigorosa, para promover o desenvolvimento de automóveis de estampar

Neste momento, Chinaand #39; s auto indústria está crescendo e em boa forma. A indústria automobilística está crescendo a uma taxa anual de crescimento de 26%, e na indústria automotiva por trás da indústria de peças auto peças do que o tamanho do veículo é mais complexo, a produção de peças auto é basicamente o molde principal, conduzido na indústria de veículos, o molde de fabricação da indústria também mostrou um aumento na tendência, só a fábrica do molde de um lado , fabricação do molde o investimento anual há 700 bilhões yuan, dos quais quase quatro por cento para o carro. A indústria automobilística molde tornou-se parte importante da indústria automobilística, Cadeia de fabricação.

Em Chinaand #39; indústria de molde s, fabricação de molde automóvel tem foram responsáveis por um terço de toda a indústria de moldes. Entre eles, o de estampar representou cerca de 50%, podemos ver que a estamparia automotiva morre na indústria automotiva, uma posição importante. Atualmente, o automóvel nacional carimbo morrer indústria capacidade de produção anual de apenas 8 bilhões de 19 bilhões de yuans e Chinaand #39; s auto mercado procura molde atingiu mais de 200 bilhões de yuans. Devido ao custo e outros fatores, fabricação de molde automóvel estrangeiro também é gradualmente para transferência de China e outros países em desenvolvimento. A combinação de fatores nacionais e estrangeiros, para que o rápido desenvolvimento do automóvel interno do molde indústria, China tornou-se um molde do carro verdadeiro poder de fabricação.

Mercado automotivo para promover o mercado automotivo de molde, alumínio geralmente espessa de moldes automotivos como o material, portanto, a indústria automotiva, indiretamente, o rápido crescimento da fabricação de alumínio, que para o alumínio doméstico, indústria de transformação é uma boa notícia. Atualmente, muitas empresas de transformação de alumínio começaram um plano estratégico e gradualmente para o high-end fabricação transformação e modernização. Mingtai alumínio como um líder em alumínio doméstico processar empresas, em 2013 foi assinado com o acordo de cooperação estratégica do Sul locomotiva quarteto de Qingdao, Mingtai alumínio será na província de Henan e veículos de transporte de trilho de Zhengzhou necessários direitos de compra de alumínio e prioridade a tira de alumínio.

Julho de 2015, Mingtai alumínio 200.000 toneladas de paramos; tráfego de alta precisão com projectandquot de alumínio; 1 + 1 linha de produção de laminados a quente, com êxito, colocada em funcionamento, principais produtos para o tráfego de alta precisão com tira de liga de alumínio, a jusante para o carro, tráfego ferroviário, navios e outros baseados no mercado, processamento custa 7.000 yuan/ton ou mais. Este projecto será uma oportunidade importante para promover o desenvolvimento da economia tailandesa Thai.

Aproveitar a oportunidade para o carro, para a indústria de fabricação de high-end para a frente de luz

Fabricantes de alumínio automotivo no país altamente competitivo, mas mais, podem encontrar os requisitos de preços de carro são cerca de 10.

Neste momento, Mingtai alumínio tem sido com a Geely Automobile, parede grande Motor, a Chery Automobile e outros fabricantes de carro grande inicialmente chegaram a um acordo de cooperação, o futuro será em alumínio automotivo em cooperação aprofundada.

Leve automóvel é a principal tendência do desenvolvimento da indústria de fabricação de automóveis, com alumínio gradualmente substituir o aço é o desenvolvimento atual do mainstream. Asiaand #39; fabricação de carros grandes de s na China, Japão e Coreia do Sul, neste momento, o corpo com demanda de alumínio é cerca de 50.000 toneladas, na próxima década, o crescimento da demanda anual será de cerca de 30%.

É relatado que o alumínio em vez do carro de fabricação de aço tradicional, pode reduzir o peso dos veículos 30% -40%, perda de peso do motor de 30%, radiador de alumínio do que os mesmos 20%-40% mais leves cobre produtos, carroceria de alumínio do que os produtos de aço originais mais leves do que 40% da fabricação. Impulsionada pela tendência geral de peso leve, espera-se que Chinaand #39; s vontade de mercado de fundição de metais leves têm um desenvolvimento significativo no futuro.

Em automotivo, aeroespacial, navio e outras áreas high-end, algumas empresas atingiram os requisitos relevantes da fabricação, começou a entrar neste mercado amplo, como o alumínio doméstico processamento líder da indústria de alumínio Mingtai, não há tempo de 200.000 toneladas de paramos; alta precisão tráfego alumínio cinto projeto paramos; 1 + 1 linha de produção de laminados a quente com sucesso colocada em operação, a empresa em automotivas, aeroespaciais e outras áreas de desenvolvimento rápido em vitalidade fresco , para amanhã e #39; s inaugurar amanhã na maior glória.