Placa de alumínio de 6 séries de alumínio Mingtai na vanguarda do mercado chinês Mar 23, 2017

6 série de liga de alumínio dos elementos principais de magnésio e silício, com força moderada, boa resistência à corrosão, soldabilidade, efeito de oxidação é melhor. Alumínio magnésio é a principal liga da placa de alumínio de 6 série, que é um produto de liga de alumínio de alta qualidade por pré-alongamento processo de tratamento térmico. Produção de Henan Mingtai alumínio de 6 séries de qualidade de produto na vanguarda do mercado chinês.

未标题-1_0002_index.jpg

HenanMingtai alumínioApós anos de pesquisa técnica, em 2008 e 2010 construiu dois on-line linha de têmpera, no ciclo de produção do equipamento de resfriamento normal menos de metade do tempo. Podem ser entregues aos clientes mais rapidamente. Além disso, Mingtai tem um equipamento de máquina de tração de 3000 T, de acordo com os requisitos do processo, dentro do tempo especificado sobre a placa 1,0% - 3,0% da deformação plástica elasticidade permanente, através da deformação elástica com a deformação plástica da transição para eliminar a têmpera produto interna tensão residual, para garantir que o produto não está deformado no processamento, em grande medida, melhorar o productand #39; s taxa da passagem. Produção de Henan Mingtai de 6 séries de produtos são 6061,6063,6082,6105, 6A02, etc., o estado comum de estado-O, T4, T6, T651. Produção de Henan Mingtai alumínio de 6 série de produtos com desempenho excelente processamento, boa resistência à corrosão, alta dureza e deformação após o processamento, o filme de cor é fácil, excelente oxidação e outras características excelentes. Estas também são testadas pelo mercado, mas também pela maioria dos clientes reconhecido.

6 séries de aplicações de alumínio são muito amplas, tais como: decoração, embalagens, construção, transportes, eletrônicos, aviação, aeroespacial, armas e outras indústrias. Produto de boa qualidade e ampla gama de utilizações tornam Mingtai Aluminumand #39; s 6 produtos de série em curto o abastecimento do mercado.