Mingtai Aluminum Adhesive Foil Aug 25, 2017

Folha adesiva é um produto eletrônico comumente usado em fita adesiva de alumínio. Fita de fita adesiva com adesivo sensível à pressão de alta qualidade, com boa viscosidade, forte aderência, hermeticamente, anti envelhecimento, boas propriedades de isolamento.

Comumente usado na indústria, o estado da liga de papel alumínio é 1235 fita de alumínio e folha de alumínio de fita 8011, pode ser subdividido em luz suave e dura, de um lado e dupla face. De acordo com diferentes requisitos de desempenho, o processo de produção não é o mesmo.

c (46).jpg

Em primeiro lugar, a fita com folha de alumínio 1235 e a composição de liga de alumínio 8011 são diferentes, a diferença do processo é que a temperatura de recozimento é diferente, a temperatura de recozimento de folha de alumínio 1235 do que a temperatura de recozimento de alumínio 8011 é menor, mas o tempo de recozimento é basicamente o mesmo. Folha de alumínio acabada Folha de alumínio 1235 e folha de alumínio 8011 é uma força ligeiramente diferente, a resistência à tração da folha de alumínio 8011 é maior que a resistência à tração da folha de alumínio 1235, ao mesmo tempo, o alongamento da folha de alumínio 8011 e a folha de alumínio 1235 não é muita diferença, um pouco mais alto.

Em segundo lugar, a fita adesiva de alumínio é dividida em suave e difícil, isto é, estado H18 e O. Processo de produção de fita de alumínio duro sem recozimento, mas às vezes precisa ferver o óleo, a fita de papelão de alumínio suave precisa ser recozida para tornar sua performance suave. Existem mais fitas de alumínio no mercado usando 1235 / O de liga.

Finalmente, a fita de alumínio é dividida em luz unilateral e luz de dupla face, a luz de um lado geralmente requer brilhante para o exterior. O processo de produção de luz unilateral é mais complexo, principalmente no processo de rolamento, a luz de um lado precisa abrir pontos, co-rolar, produtos acabados rolantes, os rolos precisam mudar algumas Estradas; e o processo de rolamento leve de dupla face é relativamente simples, o material grosso pode ser diretamente aberto ao produto acabado, sem necessidade de rolar, se o material fino, você precisa substituir o rolo, o processo de produção é maior.

Em suma, o processo principal da fita adesiva de alumínio é aberto em branco, laminagem a frio de alumínio, máquina de corte para corte, limpeza, recozimento (de acordo com os requisitos de desempenho), embalagem, todo o ciclo de produção é de cerca de 10 dias.

A fita adesiva de alumínio é amplamente utilizada em frigoríficos, sem ar, com carros, petroquímicos, pontes, hotéis, fogões a gás, tubos de ventilação, eletroeletrônicos e outras indústrias. Pode ser usado para celulares, PDA, PDP, monitores LCD, notebooks, fotocopiadoras e outros produtos eletrônicos dentro da blindagem eletromagnética do local.