Mingtai alumínio visando automotiva demanda leve para elevar a 1,2 bilhões de yuans para expandir a linha de produtos Feb 25, 2017

Leve automóvel tem um significado importante na melhoria da conservação de energia e quilometragem de veículos de energia nova, a pesquisa mostra que o peso corporal diminuiu 100 por kg, consumo de combustível de 100 km pode ser reduzida de 0,3 a 0,6 litros; nova energia veículos 1% por peso, quilometragem pode ser aumentada por 1% - 1,5%. Para promover o rápido desenvolvimento do combustível médio consumo atingiu o padrão nacional e a indústria automotiva nova energia, fabricantes de automóveis dos produtos leves deve ser usada em.

Projeto de Henan Mingtai alumínio como um líder na indústria de transformação de alumínio, visando a demanda do mercado de automóveis leves, alfa alumínio yuan 1,2 bilhões de arrecadação de fundos para expandir a linha de produtos, planejamento de capacidade de 125 mil toneladas, o corpo de carro com placa de liga de alumínio em chapa 80 mil toneladas, 45 mil toneladas, o período de construção é de 2 anos, após a conclusão do projeto que é esperado para alcançar receita de 2,24 bilhões de yuans , líquido lucro de 140 milhões de yuans.

2016IRI6GyAryh.jpg

Mingtaifechamento de alumínio ferroviário de Zhengzhou Zhongche com alumínio, fabricação de high-end mais. Alfa alumínio é o segundo maior acionista da Zhengzhou Zhongche, alumínio e tira de alumínio Zhengzhou Zhongche necessário dará prioridade para a compra, além de Zhengzhou Zhongche apoiando a fabricação, a empresa abrirá das matérias-primas, peças e cadeia da indústria de equipamentos. Projecto ferroviário (400 conjuntos / capacidade de corpo de carro de alta velocidade do ano) é progredir sem problemas, o equipamento principal tenha sido ordenada, parte do equipamento (corpo equipamento de soldadura) instalação está em fase de conclusão, é esperado para ser colocado em funcionamento durante o ano. O negócio ferroviário conduzido, a empresa deverá alcançar crescimento no ano que vem após o desempenho.