Mingtai Alumínio Distribuição Transporte Alumínio Mercado Apr 08, 2017

Mais de 20 anos, a indústria automobilística da China fez progressos consideráveis. Em 2015, a produção de automóveis e escala de vendas foram mais de 24 milhões 500 mil veículos, e tornou-se a primeira do mundo em 7 anos consecutivos, e se tornou um verdadeiro país carro poder. No entanto, ainda há muitos problemas na indústria automobilística da China, neste contexto, o governo chinês propôs a estratégia de construção de um país poderoso e os veículos de poupança de energia e energia nova como uma das dez principais áreas de desenvolvimento. Como resultado, o carro poder oficialmente subiu para a estratégia nacional. É uma grande missão estratégica para a indústria automobilística da China perceber a transformação de um país grande para um poderoso.

1-1F22Q53151B9.jpg

Em 2016, pelo grande projeto de pesquisa conjunta do Ministério da Indústria, encomendado pela sociedade de engenheiros automotivos China levou, 500 especialistas levou um ano para concluir a energia e poupança de energia novo veículo tecnologia mapa (a seguir designado o " Road map ") lançado em Xangai. De acordo com o roteiro da tecnologia automotiva, promoverá vigorosamente a aplicação de materiais de liga de alumínio no automóvel da China. Os objectivos específicos do alumínio para bicicletas são: 190 kg em 2020; Em 2025 atingiu 250 kg; Em 2030 atingiu 350 kg. Pode-se prever que a demanda futura de veículos de energia nova alumínio vai mostrar um crescimento explosivo.

"Fabricação verde, fabricação inteligente, fabricação de qualidade, fabricação rápida" é a principal linha de desenvolvimento, qualidade global e eficiência para o futuro da tecnologia de fabricação automotiva. Alumínio-liga de magnésio e fibra de carbono materiais compostos como o foco, e gradualmente dominar a tecnologia de fabricação de materiais leves. O alumínio de Mingtai tem a pesquisa eo desenvolvimento com alumínio 5454 e alumínio 5754 como o representante da liga de alumínio da série 5xxx que a plasticidade super na temperatura elevada pode alcangar 200 ~ 298%, o desempenho é o mesmos que materiais extrangeiros, e pode encontrar-se com exigências do usuário para substituir Materiais importados.