Mingtai Aluminium Participará Da Quarta Sessão Da Conferência Global De Fabricantes De Folha De Alumínio Sep 30, 2016

Mingtai alumínio chinês como uma das principais 18 empresas de produção de alumínio folha, em nome do maior produtor de alumínio do mundo e países consumidores, com a participação da "globais produtores de alumínio iniciativa" (GLAFRI), hospedou o quarto conferência global de produção de alumínio.

Pela iniciativa global fabricantes de folha de alumínio (GLAFRI) hospedou a quarta sessão da conferência mundial de fabricantes de folha de alumínio foi realizada em setembro de 2016 7-9 em Xangai. Um total de 27 países de todo o mundo mais de 120 indústria de folha de alumínio participaram do evento, incluindo representantes de 47 dos maiores fabricantes mundiais de papel de alumínio, folha de alumínio indústria Parte convidou representantes de fornecedores e parceiros, unidades de usuário. Este é o primeiro do mundo fabricantes de folha de alumínio para promover a aplicação de poli China, folha de alumínio e folha de alumínio questões de desenvolvimento sustentável.

Vice-presidente, China Indústria de metais não-ferrosos Associação da Indústria de metais não-ferrosos da China associação de longa Xian junho foi convidado para participar da reunião presidiu a cerimônia de abertura e discurso de abertura. GLAFRI, presidente da Norsk global folha de alumínio produtos diretor Oliver Mr. Hommen, vice-presidente da GLAFRI, Chen Siwei, vice-presidente da folha de alumínio xiashun, Sr. Homan presidente Jan EAFA Axel CEO Achenbach Sr. Barton discurso.

Neste discurso, o exército será comparado à folha de alumínio conferência G27, porque o encontro de representantes de 27 países. Wen xianjun disse que o tema da cúpula do G20 de 2016 foi identificado como a construção de uma economia mundial inovadora, dinâmica, interativa e inclusiva. "Esse também pode ser o tema desta conferência global de folha de alumínio ou nossa visão da indústria do alumínio! O contexto da crise econômica global, o mercado de alumínio está enfrentando novos desafios de retardar o crescimento eo desenvolvimento sustentável, a cooperação e win-win é a nossa escolha importante.

O exército acredita que esta reunião é "global produtor de folha de alumínio iniciativa" GLAFRI desde o início do ano passado a partir do projeto original organização de cooperação pela primeira vez oficialmente mudança reunião global de organização internacional e indústria, a primeira reunião realizada na China também tem um significado especial , Que a preocupação global chinês folha de alumínio alumínio indústria e do mercado. Ele esperava que você pode visitar e se comunicar com as empresas chinesas para saber mais sobre a indústria chinesa de alumínio real, para entender os esforços e progresso dos participantes da China folha de alumínio. Isso ajudará a promover o entendimento ea cooperação.

Vice-presidente GLAFRI Chen Siwei disse em um discurso de boas-vindas, cerca de 10 anos atrás, alguns empresários da indústria de folha de alumínio apresentou uma visão, que é construir uma plataforma global para a indústria de folha de alumínio. Hoje, os participantes recorde mais uma vez provaram sua visão de criar valor para a nossa indústria. Este valor é promover conjuntamente o crescimento do mercado global de alumínio, melhorar o nível de consumo e consumo de alumínio em todas as regiões e países. No momento em que reunimos os cérebros mais brilhantes da indústria de folha de alumínio, não importa de onde viemos, que língua para falar, todos nós temos um objetivo comum, que é promover o crescimento de folha de alumínio, folha de alumínio para promover o uso do. Eu sinceramente acredito que a nossa produção de folha de alumínio é atualmente a melhor solução de embalagem, é a maneira mais eficaz para salvar e salvar os recursos alimentares do mundo.

Durante os dois dias da reunião, 26 oradores fizeram um discurso sobre o tema macroeconômico, fornecimento de matéria-prima, indústria e mercado de folha de alumínio global e regional, tecnologia de produção de folha de alumínio, aplicações de folha de alumínio, etc. O desenvolvimento do mercado global de papel de alumínio e as últimas pesquisas e desenvolvimento, aplicação de informações, intercâmbio de experiências em vários países e regiões no desenvolvimento do mercado de alumínio.

A conferência também realizou os membros da organização da Assembléia Geral eleito a associação de alumínio folha, a nova sessão de gestão, para discutir a ação concertada da indústria de folha de alumínio para lidar com os desafios e promover o desenvolvimento sustentável e crescimento do mercado de planos de folha de alumínio.

Na convocação da assembleia geral, também elegeu uma nova gestão. O diretor de produtos de alumínio da Hydro Aluminum Inc., Oliver Mr. Hommen, foi eleito o novo presidente da iniciativa global de produtores de alumínio. "O vice-presidente do Sr. Chen Siwei, gerente geral da Turquia Assan ksal G alumínio G? Ng? R, Gelangjisi América CEO Patrick foi eleito vice-presidente do GLAFRI.

Sob os auspícios da nova administração da GLAFRI, o plano de trabalho para os próximos 2 anos é discutido. Entre eles, China alumínio Inovação Prêmio de atividades de seleção foram lançados oficialmente. GLAFRI presidente Oliver Hommen disse, vamos continuar a promover a aplicação de papel de alumínio como o material preferido em muitos campos, mostrar a folha de alumínio e alumínio indústria tem a capacidade, a imagem responsável e sustentável, promover o desenvolvimento sustentável da indústria de alumínio e da sociedade .

Antes da reunião, os delegados também visitou a Kunshan Aluminum Company Limited, a empresa presta atenção à qualidade, segurança, proteção ambiental e gestão de serviços conceitos e realizações para os homólogos internacionais para deixar uma boa impressão.

Os participantes da reunião uma vasta gama de fontes, altos níveis de pessoal, a questão da diversidade, intercâmbios em profundidade, o aumento do consenso, o foco da informação importante transmitida principalmente nas seguintes áreas:

1 folha de alumínio global continuou a crescer, é uma força motriz importante para promover o crescimento de alumínio eletrolítico

De acordo com dados da CRU, o consumo global de papel alumínio aumentou de 3 milhões 300 mil toneladas em 2009 para mais de 5 milhões de toneladas em 2015, uma taxa de crescimento anual médio de 7,2%. Embora em 2015 pela pressão descendente sobre a economia global, o crescimento do consumo de alumínio diminuiu, mas ainda um aumento de 3%. Os mercados emergentes, especialmente na Ásia, estão liderando o crescimento do mercado de alumínio, principalmente de renda média e população afluente está aumentando a embalagem de alumínio folha e aplicações farmacêuticas para trazer oportunidades de negócios. O consumo de folha de alumínio nos países desenvolvidos permaneceu estável e moderado crescimento, a tendência nos próximos anos permanecerá. Global mercado de alumínio ainda tem potencial de crescimento, ainda é uma força motriz importante para promover o crescimento de alumínio eletrolítico.

O presidente da GLAFRI, Oliver Hommen, também citou um conjunto de dados para ilustrar o potencial das aplicações de expansão da folha de alumínio. A atual embalagem per capita na Europa e na América do Norte com peso de folha de alumínio é de 1,2 kg / ano, o Japão é 0,9 quilos, enquanto a média global de 0,3 quilogramas de folha de alumínio, o chinês é de 0,5 kg, 0,1 kg da Índia, América do Sul, Sul África é 0,4 kg 0,2 kg.

Representantes da China, Japão, Áustria, Alemanha, Turquia, Rússia, Tailândia, Suécia, Estados Unidos, Coréia do Sul, Índia, Malásia e outros países introduzem respectivamente a situação do mercado de alumínio de seu país ou região.

Europa: a demanda do mercado europeu em 2015 894 mil toneladas, um aumento de 3%, 2011-2015 taxa de crescimento média anual de 2,9%, em 2015 transferências de 860 mil toneladas, um ligeiro aumento das importações de 128 mil toneladas, volume de exportação de 94 mil toneladas.

Os Estados Unidos: após a crise financeira, a estabilidade global do mercado de alumínio. 2015 demanda de 610 mil toneladas, ligeiramente inferior ao ano passado. Proporção de importação representou 30%, das quais as importações da China, 2/3. Containers / packaging (68%), bens de consumo duráveis (20%) e transporte (8%) consumo de papel alumínio representaram o mercado dos EUA de 95%.

Brasil: devido à crise econômica, em 2015 a produção de folha de alumínio caiu 8,2% para 78 mil toneladas, queda média anual de 4,3% anos, consumo de 87 mil toneladas em 2015, queda de 8,4%, correspondente Das importações.

Japão: a demanda do mercado de alumínio foil mostrou uma tendência descendente, de 135 mil toneladas em 2000, até cerca de 2015, cerca de 97 mil toneladas, das quais importações de 38 mil e 900 toneladas, da China. Folha de alumínio e embalagem de alimentos de alumínio no Japão.

Coreia do Sul: A Coreia do Sul tem sido importadora líquida de papel alumínio. 2015 consumo de alumínio 66 mil toneladas, um aumento médio anual de nos últimos cinco anos é de 1,3%. Devido ao contínuo aumento das importações da China, a produção de folha de alumínio na Coreia do Sul diminuiu ano a ano, em 2015 foi de 89 mil toneladas; Suas exportações líquidas também caiu gradualmente para 23 mil toneladas.

Índia: a demanda de mercado de folha de alumínio de 176 mil toneladas, medicina e folha de conversão representaram um total de 26%, espera-se crescer em torno da taxa de cerca de US $ 8%, folha doméstica responsável por cerca de 5% da folha de recipiente responsável por 6 %, Espera-se que a taxa de crescimento destas duas partes seja superior a 10%. A Índia é agora 0,15 yuan per capita consumo de alumínio, muito abaixo do nível do mundo per capita 0,6 kg. Grande potencial para crescimento futuro.

Turquia e Oriente Médio: o Oriente Médio em 2015 consumo de 203 mil toneladas, a produção de 132 mil toneladas, a capacidade de produção de 262 mil toneladas, as importações líquidas de 71 mil toneladas. Nos próximos três anos, o consumo de folha de alumínio da Turquia deve crescer a uma taxa média anual de 4,8% no Oriente Médio é de cerca de US $ 4,2%. Crescimento da população, industrialização e mudanças de estilo de vida irão aumentar o consumo de folha de alumínio da região.

2 China tornou-se a maior do mundo fabricação de folha de alumínio de base e da maior folha de alumínio do mercado

A reunião, folha de alumínio da China tornou-se um foco comum de atenção. Dong Chunming, gerente geral da iniciativa de fabricantes de folha de alumínio global, o coordenador chinês, a era do metal leve Information Consulting Co., Ltd., gerente geral, fez um discurso sobre a indústria de alumínio da folha de alumínio ea situação do mercado.

Dong Chunming acredita que no crescimento do consumo de alumínio chinês abrandou, a nova situação da folha de alumínio sustentado desafios de crescimento das exportações, o problema de excesso de capacidade será destacado, ele chamou as empresas relevantes para entender a situação, Maior expansão da aplicação doméstica de papel de alumínio e do mercado será a indústria é uma escolha importante! Embora a aplicação atual do mercado de embalagens de alumínio na China e consumo está aumentando, no entanto, ainda há alguns desvios em termos de cognição social da folha de alumínio, existem algumas vozes negativas na folha de alumínio. Portanto, nos últimos anos, a indústria de alumínio da folha de alumínio ativamente envolvidos no projeto de iniciativa de folha de alumínio global, na promoção de folha de alumínio fez esforços para realizar uma série de trabalho e alcançou resultados iniciais. Os participantes da folha de alumínio internacional também estão na indústria de alumínio da folha de alumínio na promoção do mercado para fazer um certo grau de reconhecimento e apreciação, que a China é a resposta mais positiva fora da Europa e participar da iniciativa dos países folha de alumínio.

3 tecnologia de fabricação de folha de alumínio e upgrades de equipamentos e folhas de alumínio aplicações inovadoras continuam a aumentar

Alumínio folha fabricante de equipamentos Achenbach e corte fabricante de equipamentos de enrolamento Kang Fu empresa introduziu-los para a folha de alumínio desenvolvimento empresarial de tecnologias inovadoras e produtos. Eles vão se concentrar no desenvolvimento de tecnologia para melhorar o equipamento de digitais, redes e fabricação inteligente. Achenbach centra-se em seu sistema OPTILINK, que é uma ponte entre a produção eo mundo digital. O sistema pode gravar todos os parâmetros do dispositivo e armazenar os dados históricos em tempo real, e pode gerar vários relatórios de análise, o que é útil para a operação e manutenção do equipamento e melhorar a eficiência da operação. Seus sensores integrados, modelos de previsão e módulos funcionais também são apresentados.

Kang Fu introduziu o seu mais recente processamento 4 plano de desenvolvimento, vai fazer a máquina de enrolamento e máquina de corte na rede com base no processo de controle para quebrar os limites originais, para alcançar um gerenciamento unificado de dados. Todas as máquinas instaladas podem ser em rede para uma interface de dados Kang Fu na plataforma de serviço remoto Kang Fu Center pode realizar acesso a dados flexíveis, intercâmbio de dados, análise de dados, monitoramento de equipamentos e outras funções. O uso uniforme de dados valiosos ajuda a melhorar a produtividade geral, a aumentar a flexibilidade e a garantir um funcionamento estável. Também pode ser conectado através da interface de serviço com a rede do cliente, melhorar a capacidade de serviços inteligentes.

O Sr. Garan Giese de Torbjorn Sternsjo introduziu a aplicação de folha de alumínio no campo técnico. Incluindo a transferência de calor no carro, baterias de íon de lítio, HVAC alumínio trocador de calor aplicações estão mostrando crescimento.

Garan Giese Torbjorn Sr. Sternsjo

MIKAMI, o maior fornecedor do Japão de embalagens flexíveis, uma grande empresa de impressão japonesa Koichi introduziu a tendência de desenvolvimento do mercado de embalagens flexíveis de alta barreira no Sudeste Asiático e na China. Segundo relatos, do ponto de vista da embalagem, devido à melhor barreira e outras propriedades únicas, folha de alumínio é atualmente e será amplamente utilizado em uma variedade de embalagens flexíveis. Por causa da melhor barreira de gás, umidade e luz e outras propriedades únicas, folha de alumínio no presente e futuro será amplamente utilizado em uma variedade de embalagens flexíveis. Ao mesmo tempo, alguns fabricantes de marca exigem contínua espessura fina folha para reduzir os custos, as empresas de embalagens também são constantemente design inovador de embalagens flexíveis produtos para atender às necessidades cada vez mais diversificada. Este artigo introduz a aplicação inovadora de alumínio Toyo folha de alumínio em capacitor, bateria de lítio, fogão solar, embalagens de alimentos.

4 material de folha de alumínio ainda enfrenta muitos desafios e desafios, é urgente enfatizar a contribuição da folha de alumínio para a sustentabilidade

Alguns inquéritos e alguma opinião pública mostram que a indústria do alumínio enfrenta uma série de crises e desafios relacionados com os seus próprios interesses e os interesses a longo prazo da sociedade como um todo. Avaliação negativa social da indústria do alumínio não quebrou. Indústria e do público falta de compreensão básica das características e vantagens do alumínio, mais abrangente, para ser um avanço na aplicação, a necessidade de promover e apoio sistemático e técnico da indústria do alumínio. Devido ao alto consumo de energia na produção de alumínio primário, na era de enfatizar a redução de emissões de carbono, os materiais de alumínio, incluindo a folha de alumínio, estão enfrentando alguma percepção negativa e controvérsia ea ameaça de substituição material.

Portanto, os participantes acreditam que a indústria de folha de alumínio precisa de cooperar em toda a cadeia de indústria parceiros emitidos a mesma voz no âmbito global, promover o desenvolvimento sustentável da folha de alumínio deve ser enfatizada, não só das emissões de carbono no processo de produção para determinar A sustentabilidade dos materiais, deve haver mais consideração. Enfatizar o uso de papel alumínio para reduzir o consumo de recursos ea maior eficiência dos recursos. Para compartilhar ativamente o melhor caso de aplicação, promover a inovação eo desenvolvimento de folha de alumínio. Para compartilhar o custo total da indústria de folha de alumínio através da indústria de folha de alumínio para aumentar a eficiência operacional dos participantes.

A EAFA (EAFA) é uma organização da indústria que tem muitos anos de experiência e um plano de ação consistente na promoção da folha e lida com aspectos da indústria, diretor-gerente da EAFA Guido Sr. Aufdemkamp introduziu iniciativas em lidar com questões de sustentabilidade da indústria de folha de alumínio no encontro. EAFA para o mundo exterior unilateral cognitivas e vozes negativas, reunidos no setor de energia, e ativamente realizar a pesquisa do projeto, análise de casos, disseminação de informação, educação do consumidor, trabalho de comunicação de partes interessadas, eficiência de utilização de recursos de apoio e melhor consumo e produção sustentável , Para criar um bom ambiente de mercado para a folha de alumínio. Segundo relatos, a EAFA tem 6 funcionários a tempo inteiro e vários funcionários a tempo parcial, prestes a levantar fundos para centenas de milhares de euros na promoção da associação de folha de alumínio a cada ano, todos os fundos pelas unidades membro de acordo com a escala de negócios avaliada . Modo de operação: eles criaram mecanismo de cooperação da indústria e organização da indústria, através de anos de investimento para a folha de alumínio resultados da investigação pública, ea experiência bem sucedida de outros países e regiões têm importante referência, também fornece um importante apoio.

5 global fabricantes de folha de alumínio iniciativa para se tornar uma plataforma para a indústria de folha de alumínio para lidar com os desafios

A "Iniciativa Global de Produtores de Alumínio" (GLAFRI) como uma associação de indústria independente, estabelecida em janeiro de 2015, é a evolução na organização original da iniciativa de produtores de folha de alumínio global com base no. Sua finalidade é coordenar o desenvolvimento sustentável de papel alumínio ações relacionadas para promover o crescimento do mercado de alumínio e promover o desenvolvimento da inovação industrial. Seus membros são principalmente fabricantes de folha de alumínio, os 60 membros existentes, dos 27 países. Estes fabricantes de folha de alumínio representaram cerca de 50% da produção global. Cerca de 10% da produção anual mundial de alumínio em bruto é processado em folha de alumínio, é a principal área de processamento a jusante e aplicação de alumínio.

"Global produtores de alumínio iniciativa" diretor-geral Stefan Mr. Glimm introduziu desde a criação da organização na promoção de folha de alumínio desenvolvimento mundial, bem como a rede global e foil parceiros construir processo. Para realizar GLAFRI no recipiente de folha de alumínio de China e promoção de recipiente, disseminação de informação, folha de alumínio exposição de embalagem de alumínio e outras atividades especiais é um dos destaques deste desde o estabelecimento da organização. Stefan acredita que a GLAFRI se tornou uma plataforma para a indústria do alumínio para lidar com desafios, a mesma voz no mundo, refletindo a consistência da folha de alumínio global. À medida que mais fabricantes aderem ao GLAFRI, o som da folha de alumínio será mais poderoso e se espalhará em uma área mais ampla.

É relatado que até o final de setembro, houve 17 empresas chinesa backbone para aderir GLAFRI, incluindo: xiashun alumínio folha, alumínio Kunshan, Xangai Shenhuo alumínio folha, Dingsheng alumínio, alumínio, alumínio, Luoyang Daya Norte Wanji alumínio de transformação, alumínio Alumínio alfa, alumínio, Henan Henan Luoyang Shandong grupo, folha de alumínio Shandong, Dudley Lufeng folha de alumínio, folha de alumínio, sul Jiangsu Fengyuan alumínio, alumínio Guizhou.