Mingtai alumínio vai estrear na exposição da indústria alemã alumínio 2016 Nov 25, 2016

O paramos; aluminumandquot Olímpico; disse Alemanha indústria exposição (alumínio) desde sua criação em 1997, em dois anos, regularmente realizada no centro de exposições de Dusseldorf Alemanha, tornou-se o mundoe #39; s, principal evento da indústria de alumínio. A exposição da indústria de alumínio alemão será realizada na Alemanha Dusseldorf internacional centro de convenções e exposições em 29 de novembro de 2016-12 mês dias 01, quando alumínio Ming Tai limitado pela parte Ltd (estoque código: 601677) trará dezenas de estreia de produtos novos no estágio internacional de alumínio, cabine de alumínio alfa: Europa / Alemanha Dusseldorf internacional centro de convenções e exposições estande n º: 13 K 30.

Exposição de indústria de alumínio alumínio Dusseldorf é a primeira escolha para a indústria de alumínio e sua exposição de equipamento de aplicação relacionados. A exposição abrange a cadeia de valor do refinado para produtos acabados de fabricação automotiva e transporte, construção, mecânica e engenharia elétrica, design de embalagem e de alumínio, processamento e refino de tecnologia e outras áreas importantes. Será totalmente exibir o desenvolvimento da indústria do alumínio e para as matérias-primas, produtos semi-acabados e produtos acabados fornecedor de processamento de produção de alumínio e máquinas de processamento de superfície, equipamentos e instalações dos fabricantes e construtores, fornece plataforma de exposição e negociação internacional e empresarial e aplicação no comércio de metal leve, serviços de consultoria e outras indústrias de serviço.

Henan Mingtai alumínio limitada pela parte Ltd. (adiante designado paramos; Mingtai aluminumandquot;) como uma coleção de pesquisa científica, processamento, fabricação como um do grande alumínio moderno processamento de empresas, principalmente envolvidos em alumínio, tira, folhas de produção e vendas. A aparência dos expositores, número do estande: 13K 30. Projeto de cabine é requintado, mostrando a estabilidade da indústria do alumínio, a atmosfera, imagem de marca simples e amigável

.

A fim de melhorar a competitividade da indústria de transformação de alumínio internacional, a indústria de alumínio Mingtai. A empresa tem atualmente duas bases de produção, que estão localizadas em Gongyi cidade da província de Henan e zona de desenvolvimento de uma cidade de Zhengzhou alta tecnologia, abrange uma área de 250 mil metros quadrados, mais de 5000 funcionários, possui 6 linhas de produção de lingotamento contínuo de semi, fundição contínua e rolamento 10 da linha de produção, outros equipamentos de processamento em grande escala 44, a produção anual atingiu 650 mil toneladas. Atualmente, a empresa e #39; s produtos cobrem 1 série, 2 série, 3 série, 4 série, 5 série, 6 série, 7 série, 8 8 de liga de alumínio de série, os produtos principais são a versão CTP/PS da base, folha de alumínio, folha de capacitor eletrolítico, único zero duplo zero em branco, eletrônico folha de materiais da liga material profunda desenho, folha, placa de solda. Produtos são amplamente utilizados na indústria da aviação, fabricação de automóveis, transporte, embalagem recipientes, decoração arquitectónica, electrónica, electrodomésticos, impressão e outras indústrias. Para garantir a qualidade dos produtos e melhorar o serviço no exterior, a empresa alcançou um crescimento constante no Japão, Coreia do Sul e outros países. E ativamente, entrar no mercado global, os produtos são exportados para América do Norte, Europa e sudeste da Ásia, Oriente Médio e outros mercados no exterior, o rápido crescimento da quota de comércio exterior.

A exposição de alumínio Mingtai no show no mundo alumínio material novas propriedades, novas tecnologias, novas tendências, novas aplicações têm atraído muitos clientes de consulta, a indústria de alumínio de alumínio de Mingtai exposição alemã com everyoneand #39; s expectativas e seu ser lá ou ser quadrado, 29 de novembro de 2016 -12 01 exposição da indústria do alumínio alemão, Mingtai alumínio exibirá estação de força de fabricação de indústria de alumínio de China na arena internacional.