Folha de embalagem Fabricação industrial de matérias-primas e auxiliares Jun 14, 2017

Folha de embalagem Fabricação industrial de matérias-primas e materiais auxiliares

Folhas de alumínio como fabricação industrial de materiais brutos e auxiliares, os produtos são utilizados principalmente na proteção de embalagens, necessidades diárias, construção e assim por diante. O desenvolvimento inicial do Hebei Langfang Dacheng no edifício é um tipo comum de aplicação para edifícios industriais deve ser consistente com o requisito de "requisitos auxiliares de materiais de construção e requerimentos básicos". A produção começou em 1932, a folha de alumínio de teste bem-sucedida é um novo tipo de materiais industriais. Será mais para substituir o material único, amplamente utilizado em uma variedade de embalagens flexíveis. Com o desenvolvimento econômico, a China se tornará o principal setor de demanda de mercado de embalagens no mundo. As perspectivas de desenvolvimento de embalagens de alumínio são muito amplas.

Um papel feito de papel de revestimento de papel alumínio e papel alumínio. Soft e fácil de mudar, como o papel, e a deformação não se recupera. Pode ser qualitativo, para garantir que o sombreamento, não caia, nem leve, nem poluição, barato. Para cigarros de alto nível, doces e outros alimentos, humidade e embalagens decorativas.

Use edições

A folha de alumínio é amplamente utilizada, por exemplo: embalagens de alimentos para aviação, embalagens de carne em geral, embalagens de cigarros e assim por diante. Especialistas de acordo com as suas características de aplicação dos diferentes, serão divididos em mais de 20 variedades. Diferentes países devido a diferenças no nível de desenvolvimento econômico, estrutura de consumo de alumínio há uma grande lacuna. Nos países desenvolvidos da Europa e América, para a embalagem de produtos de alumínio representaram 70% da demanda total. A folha de alumínio no mercado chinês é usada principalmente como matéria-prima industrial e materiais auxiliares, embalando papel alumínio representou apenas 30% da demanda doméstica total. Embora o desenvolvimento tardio de embalagens de alumínio, mas o mercado está crescendo rapidamente, as perspectivas de preocupação.

A folha de alumínio na construção da aplicação é bastante significativa, colar a superfície do material de isolamento para conseguir sua construção mais conveniente, limpa, especialmente o grau estético atingiu uma nova altura. Mas diferentes tipos de efeito de alumínio variam muito, como o fogo e o normal não é um grau.

Editor de produção de papel alumínio

A produção chinesa de papel alumínio começou em 1932, mas até que a reforma e a abertura começaram a se desenvolver rapidamente. Desde a década de 1990, a produção de papel de alumínio entrou em um período importante, não só a introdução de um grande número de equipamentos avançados, gerenciamento de produção e nível de desenvolvimento tecnológico avançou gradualmente para modernização e internacionalização. Desde o início deste século, impulsionado pela forte demanda do mercado, a capacidade de produção de alumínio aumentou rapidamente. A China possui um total de mais de 90 empresas de produção de alumínio, equipadas com modernas fresas de alumínio, 66 e 39 laminadores a frio universais, capacidade total de alumínio de 500 mil toneladas / ano.

A fim de estabelecer uma imagem corporativa, melhorar o valor da marca, mas também para as necessidades de segurança, as empresas da indústria de cigarros para garantir a qualidade dos cigarros ao mesmo tempo, mais e mais foco no revestimento de embalagens de cigarro - desenvolvimento e utilização de papel alumínio, Texto, uma vez que a folha de alumínio de cigarro nas ilustrações, a prova anti-contrafacção colorida e à prova de umidade apresenta o novo período de desenvolvimento.