Folha de embalagem especificamente incluída Jul 31, 2017

Folha de embalagem especificamente incluída

Uma vasta gama de embalagens a vácuo, como os clientes escolhem a estrutura ótima?

Uma vez que diferentes produtos requerem diferentes materiais de embalagem, é necessário fazer a seleção de materiais de acordo com as características do produto, incluindo: se é fácil de degenerar, levando a deterioração de fatores (luz, água ou oxigênio, etc.), forma do produto, superfície do produto Dureza, condições de armazenamento, temperatura de esterilização e assim por diante. Bom saco de vácuo, não precisa ter muitos recursos, mas para ver se é adequado para o produto.

1, a forma das regras ou a superfície de produtos macios: a forma das regras ou a superfície de produtos macios, como produtos de salsicha, produtos de soja, etc., não exigem o material de alta resistência mecânica, apenas precisam de Considere a barreira do material e a temperatura de esterilização das influências do material. Portanto, para esses produtos, o uso geral da estrutura OPA / PE da bolsa. Se você precisa de esterilização a alta temperatura (100 ℃ acima), pode ser utilizada a estrutura OPA / CPP, ou o uso de PE de alta temperatura como camada de selagem térmica.

2, o produto de alta dureza superficial: como produtos com osso e produtos à base de carne, devido à alta dureza superficial e protrusões rígidas, fácil de aspirar e transportar o processo de perfurar a bolsa, então esses produtos precisam ter um bom saco De Resistência à punção e desempenho de amortecimento, pode escolher PET / PA / PE ou OPET / OPA / CPP saco de vácuo. Se o produto pesa menos de 500g, você pode tentar usar a estrutura OPA / OPA / PE do saco, esta bolsa possui uma boa adaptabilidade do produto, melhor efeito de vácuo e não alterará a forma do produto.

3, produtos perecíveis: produtos à base de carne de baixa temperatura, como fácil de degenerar e a necessidade de esterilização a baixa temperatura dos requisitos do produto da força do saco, não é alta, mas requer sua excelente barreira, para que você possa escolher um co puro - filme extrudido, como a estrutura PA / PE / EVOH / PA / PE do filme, você também pode usar o modo seco, como o filme PA / PE, você também pode usar o material de revestimento K. Produtos de alta temperatura podem ser usados saco de psiquiatra PVDC ou saco seco.

4, mais produtos de alta qualidade de alta qualidade: sete embalagens co-extrudidas, suas melhores propriedades de barreira, podem atender às necessidades de 1,2,3 produtos, seu uso faz com que seu produto mais grau, amplie o conteúdo da vida útil . Desde o nascimento dos sacos de folha de embalagem, com suas características leves, baratas, de alta resistência e outras características das pessoas amadas. As pessoas estão acostumadas a embalar sacos para embalar coisas. Existem muitos tipos de sacos de embalagem no mercado, mas existem inúmeros tipos de cores, que, no final, que tipo de bom? Nós realmente escolhemos embalar sacos de folha? Embora possamos quase todos os dias usar os sacos de papel de embalagem, mas para a escolha de sacos de papel de embalagem, tendemos a entrar em mal-entendidos.

(A) quanto mais espesso o saco de embalagem mais sólido, melhor. Muitas vezes, na vida, veremos uma grande variedade de embalagens de sacos de papelão, de modo que a bolsa forte deve estar bem. Na verdade, este não é o caso, os sacos de embalagem são padrões rígidos, especialmente para embalagens de alimentos, devem usar fabricantes regulares para produzir, com departamentos relevantes para aprovação de produtos qualificados, a qualidade desses sacos será garantida.

Alimentos sacos plásticos devem ser marcados como "alimentos" palavras. Enfrentar a luz pode ver se o plástico limpa. Sacolas de plástico qualificadas são muito limpas, sem impurezas e sacos plásticos de baixa qualidade verão manchas sujas, impurezas. A espessura do lado único deve ser superior a 0,025 mm, e a espessura do país é proibida pela produção.

(B) folha de embalagem colorida, escolha a cor da embalagem mais bonita. Embalar sacos de papel alumínio, embora haja muitos tipos de cores, mas devemos ter cuidado ao usar a eleição, se o alimento usado para instalar a folha de embalagem, da cor a considerar, certifique-se de usar a cor é simples, pelo menos é Menos adicionado. Muitos dos sacos de embalagem em cores profundas são muitas vezes reciclados com materiais de resíduos para produzir, estes não estão diretamente em contato com alimentos.

(C) reutilização do saco de papelão de embalagem. Existem muitas famílias que armazenaram o hábito de empacotar sacos de sacos de lixo, de fato, de armazenamento, desde que seja possível a atenção de um uso limpo e desperdício, mas não use resíduos para contato com alimentos e pele, o que causará danos crônicos à saúde Para a nossa saúde