Aplicações farmacêuticas em vários campos Aug 11, 2017

Aplicações farmacêuticas em vários campos

A classificação detalhada da folha de alumínio e a aplicação de vários campos

1, folha de medicamento

Embalagem farmacêutica, a folha de alumínio inclui principalmente o agente da água, a injeção de tampas fáceis de abrir e a folha de alumínio medicinal PTP, porque a folha de alumínio PTP com umidade, fácil de transportar, vantagens de segurança e saúde, na indústria farmacêutica internacional é muito amplamente utilizada. A China desde 1985 começou a usar papel de alumínio embalando medicamentos, sacos de embalagem até agora apenas 20% dos materiais de embalagem farmacêutica nos últimos anos, o rápido desenvolvimento do mercado de papel de vacinação, por um lado, o rápido desenvolvimento do mercado farmacêutico, mas principalmente porque 20 % De folha de alumínio na embalagem de drogas Na aplicação da proporção de melhoria contínua

2, papel de alumínio de embalagem flexível

A embalagem flexível é o uso de materiais de embalagem compósitos macios feitos de sacos de recipientes, o surgimento de embalagens flexíveis melhorou muito a mecanização da indústria de alimentos e bebidas, o nível de automação, acelerou a vida diária das pessoas da dieta, o processo de socialização. Nos países desenvolvidos, as embalagens flexíveis tornaram-se uma das principais formas de embalagens de alimentos e bebidas, em uma certa faixa para substituir o enlatado e engarrafado. Nos últimos anos, o desenvolvimento do mercado de embalagens flexíveis em breve, até agora, a linha de produção composta de alumínio 10, processos diferentes podem ser laminação a seco, composição por fusão a quente, laminagem por extrusão, etc. Dependendo do propósito de uso de embalagens flexíveis. A embalagem flexível não só tem um efeito fresco e resistente à umidade, mas também imprime uma variedade de padrões e texto, é o material de embalagem de negócios moderno ideal. Com a melhoria do padrão de vida das pessoas, a embalagem flexível de papel alumínio existe muito espaço para o desenvolvimento.

3, capacitores eletrolíticos com papel alumínio

Os capacitores eletrolíticos utilizados na folha de alumínio são um tipo de corrosão nas condições polares do material, a folha de alumínio tem requisitos de estrutura organizacional mais elevados, a folha de alumínio é dividida em três tipos: folha de cátodo, a espessura de 0.015mm ~ 0.06mm; Folha de alta pressão, espessura Para 0.065mm ~ 0.1mm, folha de alumínio com produção de alumínio de alta pureza; Folha de baixa pressão, a espessura de 0,06 mm ~ 0,1 mm. Os capacitores eletrolíticos domésticos, os fabricantes de chapas de alumínio menos, principalmente a demanda do mercado não é, e a tecnologia de produção e os países avançados têm uma diferença maior. Mas o desempenho de capacitores eletrolíticos de alumínio, preços baixos, ampla gama de usos, de modo que as perspectivas de mercado são boas. Atualmente, a demanda anual do Japão é de 45 mil toneladas, 6 vezes o mercado chinês. Com o desenvolvimento da indústria de eletrônicos e a China como principal base de produção industrial, os capacitores eletrolíticos de alumínio e as perspectivas de demanda de mercado de alumínio.