Espaço de desenvolvimento farmacêutico da folha Sep 15, 2017

Espaço de desenvolvimento da folha farmacêutico

Folha de farmacêutica - espaço de desenvolvimento de empacotamento da bolha do alumínio

Folha de alumínio nas aplicações de embalagem farmacêutica são embalagem de plástico bolha de alumínio (PTP), tira de embalagem, tampas de alumínio composto, vedante plástico de alumínio e embalagens de alumínio duplo, embalagem de plástico bolha de alumínio é sua principal aplicação, com a umidade, saúde, seguro, conveniente e assim por diante, assim, tornando-se amplamente utilizado na internacional nova droga embalagem externa tem mais de 50 anos de história.

Neste momento, 65% do nível de empacotamento do nosso país é equivalente ao nível médio do século XX, 80 anos, contribuição de embalagens para a indústria farmacêutica é baixa. Nos países desenvolvidos, empacotamento farmacêutico responsável por 30% do valor das drogas, enquanto na China apenas 10%. Como a folha de alumínio da China como uma droga os materiais da embalagem tarde, começaram então a embalagem atual dos materiais de embalagem de folha de alumínio foram responsáveis por cerca de 25%, dos quais, embalagem de plástico bolha de alumínio representavam apenas 20% do total da embalagem e desenvolvido países chegaram a 80%. Mas isto também de outro ponto de vista, aumentando o uso do rácio de alumínio medicinais da folha, folha de alumínio medicinais embalagem será relativamente grande potencial de desenvolvimento.

China é dos maiores produtores de produção farmacêutica, pode produzir mais de 1300 tipos de matérias-primas químicas, a produção total de mais de 270 milhões de toneladas; produção de medicina chinesa proprietária de mais de 310 milhões de toneladas, variedades de medicina chinesa, especificações de mais de 8000 espécies. Drogas químicas entraram numa fase estável de desenvolvimento e o rápido desenvolvimento das medicinas chinesas proprietárias, drogas químicas tornaram-se o principal pilar da indústria farmacêutica.

Até 2015, a produção de químicas e proprietárias de medicinas chinesas atingirá 3,07 milhões de toneladas, 3,89 milhões de toneladas, a produção total atingiu cerca de 700 milhões de toneladas. Os produtos farmacêuticos indústria afetados por isso, nos últimos anos a taxa de crescimento de renda principal permaneceu em 20%, está prevista para este ano e no próximo ano irá manter o ritmo de desenvolvimento rápido.

Atualmente, o consumo de papel alumínio medicinais é cerca de 55.000 toneladas. Tendo em conta a promoção de embalagens de alumínio-plástico bolha em embalagens de medicamentos, o desenvolvimento de medicamentos de alumínio será mais rápido do que o desenvolvimento da indústria de fabricação de produtos farmacêuticos. De acordo com países desenvolvidos, a proporção de embalagens de medicamentos no campo é estimada para aumentar em 2% por ano e, em seguida, o 2014 e 2015 alumínio-plástico bolha que empacota demanda crescimento chegará 29,8% e 30,9%, nós vai aproximar a demanda por crescimento da folha de alumínio medicinais. A demanda por medicamentos de alumínio deverá ser 7,14 milhões de toneladas e toneladas de 9,34 milhões em 2014 e 2015.