Cápsulas farmacêuticas da droga da folha May 31, 2017

Processo de produção de folha de droga das quatro precauções

Em nossa vida diária, a aplicação de folhas de alumínio medicinais é muito extensa e amadurecida, o principal uso de cápsulas, comprimidos e outras embalagens blister e partículas de pó de drogas, embalagens tipo saco de água. Devido ao seu contato direto com drogas comestíveis, o estado da aparência e os requisitos de desempenho da folha são muito rígidos.

Os seguintes são os mesmos que os "

Folha de medicamento comum no mercado, existem duas peças de alumínio, respectivamente, folha de alumínio 8011 e folha de alumínio 8021, liga 8011 que são geralmente a espessura de 0,05 mm abaixo da espessura do estado da liga 8021 de 0,05mm ou mais. Em geral, o principal processo de produção é: inspeção em branco - rolamento em branco aberto - aberto no rolamento - rolo - laminado - corte - forno recozido - embalagem acabada. Não há óleo na superfície da folha de alumínio medicinal, sem linha brilhante, sem pretos, sem aguilhão, sem macular, sem folha de lótus, etc. No processo de produção, para a superfície e controle de desempenho, principalmente por alguns pontos:

Os seguintes são os mesmos que os "

Primeiro, o primeiro da fonte a controlar a qualidade, o boleto de inspeção rigoroso;

Os seguintes são os mesmos que os "

Em segundo lugar, e depois no processo de rolamento, através do controle de limpeza e rugosidade do rolo, seleção de óleo de rolamento, reduz a viscosidade do óleo de rolamento e controle a velocidade de operação da máquina e outros aspectos para controlar a qualidade da superfície;

Os seguintes são os mesmos que os "

Terceiro, novamente, no processo de corte, para garantir que a borda do alumínio quando a borda da parte limpa não possa aparecer folha de lótus e outros problemas de qualidade;

Os seguintes são os mesmos que os "

Em quarto lugar, o final no processo de recozimento, de acordo com os requisitos de desempenho da folha para controlar o tempo de recozimento e a temperatura de recozimento, para garantir a limpeza do óleo.

Os seguintes são os mesmos que os "

Com o desenvolvimento da indústria farmacêutica, a folha de alumínio medicinal com a sua excelente resistência à umidade, barreira, resistência química, estabilidade química, saúde, a proporção de aplicações em crescimento, a aparência e os requisitos de qualidade também estão aumentando, o mercado O prospecto é muito amplo.

Folheado de alumínio desenrolando → impressão de gravura → secagem → camada de revestimento → secagem → camada de revestimento → secagem → enrolamento de folha de alumínio.

Ao longo do processo de produção, a qualidade da superfície do padrão de texto gravado e a força de vedação do calor a serem alcançados com a camada adesiva, a adesão da camada de proteção e a temperatura e temperatura da máquina de revestimento, o controle de tensão, Necessidade de Ser rigorosamente entendido. Portanto, na "embalagem farmacêutica folha de alumínio" padrão nacional sobre a qualidade da superfície de papel alumínio impresso texto impresso tem uma clara demanda para a camada protetora, o desempenho da camada adesiva também são indicadores físicos e químicos, de modo a proteger o medicamento A folha de alumínio PTP tem uma boa barreira, segurança da saúde, vedação a quente e boas propriedades físicas e mecânicas.

Processo de produção de folha de droga das quatro precauções