Situação atual e oportunidade de desenvolvimento da liga de alumínio que retêm o painel da indústria Apr 20, 2017

O nível de consumo de um país está estreitamente relacionado com o seu crescimento económico. Construindo como o primeiro campo do consumo de alumínio da China, o consumo representa cerca de 1/3. Alumínio tem sido aplicado no campo da construção de uma base sólida, portas de alumínio e janelas, paredes de cortina, a construção de painéis decorativos e outras aplicações têm sido muito extensa. Ao mesmo tempo, existem novas oportunidades de desenvolvimento, tais como painéis de liga de alumínio, andaimes, pontes, móveis, teto integrado fotovoltaico, parede de inundação, etc.

Actualmente, a tecnologia do painel da liga de alumínio é relativamente madura. Nos países desenvolvidos, a aplicação de painéis de liga de alumínio tem sido mais extensa. Em nosso país, a estação ferroviária de alta velocidade, ginásio, centro de exposições como o representante do edifício público também tem sido amplamente utilizado na placa de liga de alumínio, mas afetou os hábitos de consumo eo investimento inicial de construção e outros fatores, a sua aplicação na Industrial está ainda na fase inicial.

O painel da liga de alumínio de Mingtai Al Industry é melhor do que a placa de aço da cor. O alumínio é leve, fácil de montar e desmontar, conveniente para construir, pode reduzir a dosagem de cerca de 10%. Em segundo lugar, a resistência à corrosão de alumínio, a vida do compartimento da liga de alumínio é mais de 50 anos, e sem manutenção. Além disso, a folha de liga de alumínio também pode ser reciclada, resíduo alto. Alumínio na construção da aplicação da taxa de recuperação pode chegar a cerca de 90%, eo preço de reciclagem de até cerca de 80% do preço original de alumínio. Actualmente, a proporção de chapa de aço de cor no sistema de vedação de metal da construção do nosso país é mais de 70%, de acordo com a tendência de desenvolvimento atual, a quota de mercado do gabinete de liga de alumínio será muito melhorada.