Problemas na indústria de transformação de chapa de alumínio de China Mar 01, 2017

Chinaand #39; splaca de alumíniopoder de processamento, nos anos de desenvolvimento, nós introduzimos a tecnologia avançada e equipamentos com base na inovação estrangeiro, Chinaand #39; tratamento indústria mostrou uma situação próspera, mas o surgimento de mais pequenas e médias empresas e todo o impacto do ambiente de alumínio de chapa de alumínio s placa indústria de processamento de problemas cada vez mais, principalmente nas seguintes áreas :

3.jpg

O número defabricantes de placa de alumínioMuito

Chinaand #39; s aumentados, muitos fabricantes de alumínio, por um lado, causada pela produção de alumínio, resultando em excesso de capacidade. Do outro lado como um todo, alumínio placa fabricante tamanho pequeno, a força não é forte e mais dispersaram, não formou um grupo da indústria de processamento de alumínio moderno, não produzem economias de escala.

Muitos fabricantes de fabricantes de placa de alumínio de baixo nível

Em um grande número de fabricantes de fabricantes de alumínio, uma grande parte do baixo nível de tecnologia, equipamentos obsoletos, capacidade independente de criar baixa. Apesar de nosso país no estudo da tecnologia avançada extrangeira e descer um grande esforço, mas o nível global é ainda mais fraco do que os países desenvolvidos.

10.jpg

Produtos de chapa de alumínio, produtos de valor agregado baixos irracionais

Muitos fabricantes de alumínio doméstica porque o nível de tecnologia não é concorrência alta, apenas homogênea na guerra de preço de mercado low-end, é difícil competir no mercado internacional, para muitos produtos novos com valor agregado altos somente algumas grandes empresas para produzir.