Produção de requisitos médicos de qualidade de folha de alumínio Sep 04, 2017

As matérias-primas utilizadas na produção de folhas de alumínio médicas são folhas de alumínio puro para uso industrial. A espessura é de 0,02 mm, a resistência à tração é de 98kPa, a força de ruptura é de 90kPa, a superfície é limpa, plana, sem rugas, sem entalhe, sem material fluorescente, tensão de molhamento não inferior a 32. O material de alumínio médico de alumínio é de 99% do alumínio eletrolítico, após o atraso e outros meios de processamento feitos de não tóxico e insípido, com condutividade e sombreamento de alta qualidade e alta resistência à umidade, barreira de gás.

5.jpg

Para alimentos medicinais e saudáveis com requisitos de furo de alumínio de diâmetro de 0,1 a 0,3 mm de fuso pinhole não superior a 1 / m2. Como o pinhole da folha de alumínio é um defeito penetrante, alimentos saudáveis, drogas por oxigênio, vapor de água e intrusão de luz reduzirão a eficácia ou a deterioração, de modo que os requisitos do pinhole são muito rigorosos; outra espessura da folha de alumínio se o necessário do desvio (10%), a camada adesiva e a camada de proteção do revestimento terão um impacto.

O blister é um material de vedação selado em um filme rígido de plástico, também conhecido como material de tampa, comumente referido como folha de alumínio medicinal de PTP. É uma folha de alumínio industrial resistente como o material de base, com não tóxico, resistente à corrosão, impermeável, calor higienico, umidade, etc., é fácil de esterilizar a alta temperatura e pode iluminar, proteger a droga de danos leves, Tampa da folha de alumínio na vedação de película rígida de plástico antes de imprimir na máquina de impressão na descrição de texto impresso e revestida com agente de proteção, o outro lado da folha de alumínio revestida com adesivo.

A finalidade de revestir o agente de proteção é evitar o desgaste mecânico da tinta da superfície da folha de alumínio, mas também evitar a folha de alumínio no enrolamento mecânico da tinta externa e a camada interna de contato adesivo causada pela poluição. O efeito do revestimento do adesivo é fazer com que a folha de alumínio e a película rígida de plástico tenham uma boa resistência adesiva.