Promoção de caixas de folha de alumínio para construir a vida de baixo carbono Mar 24, 2017

Com a ascensão do paramos; baixo carbono, verde, energia-savingandquot; preocupação, materiais ambientalmente amigáveis, verdes são mais populares. Mas o mercado ainda é dominado por caixas de plástico de almoço. É relatado que a China consome caixas de almoço descartável 15 bilhões anualmente, dos quais mais de 90% das caixas de almoço plástica. Após o teste, estes lancheira poluição branca descartável, a taxa de passagem de menos de metade, o que significa que a cada ano há 7 bilhões de almoço tóxicos caixas na Comunidade, evilandquot;. Caixa de veneno causará danos ao fígado e rim.

Embora a caixa de veneno é um dano enorme, mas por que é ainda popular e verdefolha de alumíniocaixas de almoço são raramente encontrar vestígios, peritos dizem, existem três razões principais. Primeiro, o custo das razões. Actualmente, o preço do alumínio folha lancheiras do que o mesmo tipo de caixas de almoço regular de plástico são quase 1/3, algumas empresas de pequenas porte são mais sensíveis ao preço, tendo em conta o custo do preço, aceitação é baixa. A razão de dois é propaganda. Caixa de almoço de folha de alumínio por causa da tecnologia original, preço e outras razões, só no uso dos lugares de primeira qualidade, suas vantagens de desempenho não são conhecidas, muitos consumidores não entendem isso. Três é o hábito das razões. Europa e os Estados Unidos, o general empreg o forno no Médio Oriente, as necessidades de materiais para a resistência de alta temperatura de caixas de almoço, plástico, papel e outras caixas de almoço e não pode satisfazer suas necessidades, o que torna as vantagens da caixa de folha de alumínio podem ser refletidas. Enquanto os consumidores chineses usam um forno relativamente pequeno. Com base nas razões acima, folha de alumínio para as pessoas comuns também é ligeiramente estranha.

No entanto, com o desenvolvimento da tecnologia, o desenvolvimento da indústria, a melhoria das pessoas e #39; s padrões de vida e a preocupação crescente da sociedade para a proteção ambiental, as vantagens das caixas de almoço descartáveis de folha de alumínio gradualmente são refletidas. Embora o preço da folha de alumínio em comparação com a lancheira plástica regular o mesmo é ainda relativamente elevado, a experiência real de Shanghai World Expo, padrões de distribuição da produção de caixa cozinha central mostram que, quando, depois de uma determinada escala, através de equipamentos de processamento, pode reduzir o aluguel, custos e consumo de energia, a fim de absorver o custo mais elevado de trabalho.

Ao mesmo tempo, devido o paramos; recyclingandquot; as valiosas Propriedades do alumínio, caixa de almoço de folha de alumínio ainda tem valor, como a reciclagem, faz não somente o preço real da caixa de almoço de folha de alumínio, mas também salvar um monte de recursos energéticos. Se incluídos no processo de aquecimento pode reduzir a quantidade de consumo de energia e reduzir ainda mais o custo do consumo e a maioria dos enormes custos sociais de reciclagem de plástico lancheiras.

未标题-1_0002_DSC_8458 (2).jpg