Qualidade da folha de alumínio Blank Quality Evaluation System Mar 29, 2017

Uma superfície em branco de folha de alumínio não é permitida a arranhar, pressionar os arranhões, inclusões, corrosão, pontos de óleo de recozimento, marcas de emulsão, pressão metálica e não metálica e outros efeitos de outros defeitos de processamento, permitindo uma ligeira cor desigual, listras, etc. Não afecta mais Defeitos no processamento; Bobina deve ser apertado, rolo, a borda sem rachaduras, rebarbas, solavancos, arranhões; Membrana não é permitido ter ninho de pássaro, rolo de colapso; Bobina não é permitido ter articulações; Alumínio caixa rugosidade superfície Ra) deve ser de 0,30 a 0,50 μ m.

未 标题 -1_0007_ 未 标题 -1_0006_IMG_9733.jpg

Além dos parâmetros organizacionais e propriedades mecânicas, o conteúdo de outros aspectos depende do nível do equipamento de processo de alumínio e as propriedades mecânicas são determinadas pela organização microscópica e macroscópica do material. Participante independente No caso da composição química e do equipamento de produção de folha de alumínio , apenas os parâmetros estruturais podem ser controlados e otimizados por meio de ajustes de processo de deformação e tratamento térmico.

Desde a produção de folha de alumínio e industrialização, as pessoas no processo de laminação de alumínio e equipamentos para fazer um monte de exploração e melhoria, a indústria de alumínio capacidade instalada e nível técnico fez um grande progresso. Equipamentos de fundição em grande escala, contínua, direção automatizada, enquanto o uso de bons resultados, alta eficiência do equipamento de purificação de fusão e tecnologias, tais como SNIF, ALPUR, MINT método, a utilização de filtro de alumina bola e tubo de filtração cerâmica porosa, A fim de reduzir o teor de hidrogénio, reduzir a inclusão, melhorar a pureza da massa fundida, a fim de obter a qualidade metalúrgica do lingote, vazamento de branco e folha de alumínio em branco. Laminação a quente e laminação a frio na determinação da qualidade da tecnologia de controle principal também fez grandes progressos. Uma coroa de placa e um sistema de controle de coroa de placa controlado por computador composto de um tipo fixo e um calibrador de espessura de raio X de varredura são dispostos na linha de laminação a quente de alumínio para controlar precisamente a coroa da chapa laminada a quente e o controle bruto Laminação saída do moinho e acabamento bobina temperatura, a fim de atingir a laminação a quente placa organização interna, controle de estrutura. Laminação a frio com lubrificação completa de óleo, sistema de controle automático de espessura de placa hidráulica (AGC) e sistema de controle automático de placa (AFC), tornando a qualidade da superfície da folha de alumínio , tolerância de espessura, planura a um nível superior.

Com o processo de laminação para melhorar o nível e melhorar a folha de alumínio em branco sobre o impacto do produto acabado também é cada vez mais óbvio, a qualidade da folha de alumínio doméstico também é um aumento substancial nos fabricantes nacionais há alguns anos a prática de produção Mostra que no mesmo processo Rolling e condições de equipamento, quando o uso de produção de tarugo importado dupla folha zero, o rendimento de até 80% ou mais; E branco em branco, o processo não é otimizado antes que o rendimento seja apenas de 60% ou menos. Actualmente, a produção nacional de empresas de alumínio billet. Se a produção de laminados a quente ou produção de vazamento de alumínio em branco, a produção de folha de alumínio taxa de produção atingiu mais de 80%, mas a qualidade do produto e tecnologia ainda precisam de mais estabilidade e cura.