Exposição de indústria de alumínio de Shanghai na Ming Tai alumínio ordens excedido 1000 toneladas Jul 15, 2016

Local: Centro de exposições nova de Shanghai International

Mingtai cabine de alumínio: 2 30 o portão sul de Shanghai novo International Expo Center Hall W2

Na indústria de alumínio internacional chinês de 13 de julho de 2016 e materiais industriais Shanghai International Exhibition (Shanghai exposição da indústria de alumínio) segundo dias, as ordens de alumínio Mingtai ultrapassado 1000 toneladas, muitos da mídia entrevista Mingtai Alcoa, vice-prefeito da cidade de Gongyi, província de Lvliang e o Shanxi Partido Comité secretário municipal para inspecionar uma exposição de alumínio Ming Tai.

.2016GOJUJFLAQo.jpg

Assinatura do site

Área de exposição de alumínio Mingtai dos clientes em particular, um monte de novos clientes, há um monte de velhos clientes ouviram que sairmos os novos produtos, muitos clientes assinaram uma ordem de contrato no local.

Inspeção de liderança

Mingtai de alumínio como a indústria de processamento de alumínio doméstica levando empresas, mais atenção e consulta nesta exposição, o vice-prefeito de Gongyi, Sra. Jing Xiuxiang e Shanxi cidade da província de Lvliang Wang Qingxian, Secretário da Secretaria municipal de Comitê de partido Wang veio a cabine de inspeção de alumínio Mingtai.

Entrevista de rede de alumínio de China

Rede de alumínio chinesa Hangzhou Business Information Technology Co. Ltd. para fornecer informações de rede plataforma para as empresas a criar o alumínio, o alumínio é o portal mais influente da indústria, é o interno e o externo a rede chinesa de alumínio alumínio empresa troca interativa plataforma, 13 de julho, entrevistou o Zhigang geral adjunto ele Mingtai alumínio.


Repórter: quais são os principais produtos desta exposição?

Ele: esta exposição é os principais produtos além da tradicional 1 série 3 série de produtos, também exibiu 2 / 7 militar alumínio, alumínio marinho 5, 6 série, 8 série de energia nova para o alumínio, embora estas áreas são também muitos fabricantes, mas a qualidade e tecnologia de processamento é única e nós levando;

Repórter: Repercussões da exposição?

Ele: esta exposição é uma resposta muito boa, você pode ver, nós exibimos um número particularmente grande de clientes, muitos clientes novos, há um monte de novos e antigos clientes que temos vindo a consulta; do ponto de vista do cliente, veículos leves de alumínio, clientes de alumínio marinho aumentaram significativamente; a quantidade total de um dia de ontem os clientes do dia tem sido perto de 1000 toneladas, a exposição de três dias de totais ordens deverão exceder 2000 toneladas.

Entrevista de rede de alumínio de China

Rede de alumínio é o mundoe #39; s mais influentes profissionais portal informação na indústria de alumínio, em 13 de julho, a rede de alumínio chinesa entrevista com Hua Lei, Ministro do comércio externo.

Repórter: o que é o foco de sua empresa e #39; lançamento de novos produtos s? Sua distribuição de mercado?

Lei Hua: chaves novos produtos 5083 navio, 6061 placa endurecida, 2 série, 7 séries de produtos, o principal mercado é a América, Austrália, Coreia do Sul, sudeste da Ásia, Austrália, na Austrália, por exemplo, o mercado para mais de 40% dos produtos da folha de alumínio são produzidos por Ming Tai.

Repórter: o que é o foco de sua empresa e #39; lançamento de novos produtos s? Sua distribuição de mercado?图片

Repórter: pode nos dizer sobre a empresa e #39; novo projeto s? Este ano, e #39; situação de mercado de alumínio no exterior de s?

Lei de Hua: atualmente sobre o novo trânsito ferroviário com alumínio e corpo de Zhengzhou Zhongche apoiando o projeto, a nova linha de projeto material para preencher as lacunas no perfil, a formação da folha e perfil produtos tampa de alumínio, para fornecer serviços convenientes compras para os clientes de uma paragem.