Embalagem de alumínio padrão pode garantir a qualidade e a estabilidade da placa de alumínio Nov 13, 2017

O alumínio é um metal muito importante, por causa de suas excelentes propriedades, alumínio desempenha um papel importante na indústria moderna. Para facilitar o transporte, alumínio geralmente é transformado em diferentes espessuras de alumínio, fácil de transportar em todo o mundo. Por causa das enormes diferenças no ambiente de armazenamento e transporte, as chapas de alumínio, muitas vezes sofrem de arranhões, deformação, oxidação e outras perdas. Embalagem de alumínio adequada torna-se necessário.

Textura de alumínio é mais suave, o produto químico ativo, então a pressão, fricção, ambientes úmidos, corrosão do ácido-base, etc. pode fazer a perda de alumínio. Para garantir que a placa de alumínio à prova de falhas no transporte e armazenamento, a placa de alumínio deve ser embalada adequadamente para garantir a segurança da placa de alumínio para que o cliente possa usar a placa de alumínio com qualidade estável.

16.jpg

Mingtai alumíniodesenvolveu um padrões de embalagens de alumínio claro depois repetidamente testes:

1.Em primeiro lugar, firmemente, cobrir a placa de alumínio com uma camada de membrana impermeável densa e selá-lo cuidadosamente com fita adesiva para garantir que nenhuma parte da placa de alumínio é exposta ao ar e suficiente dessecante é colocado dentro do pacote. Isto é para garantir o alumínio interno seco, não irá entrar em contacto com qualquer líquido, para evitar a oxidação ou corrosão de perda de alumínio.

2, fora a membrana impermeável e envolvido então uma camada de papel kraft, isto é principalmente para assegurar que não será danificada ao mesmo tempo frágil membrana impermeável, papel kraft grosso pode ser um bom isolamento da diferença da temperatura entre dentro e fora do ambiente para evitar o alumínio por causa da temperatura excessiva diferenças aparecem fenômeno de condensação, a ocorrência de perda de oxidação.

3, fora o papel de embalagem, cobrir a toda camada de papel ondulado para proteger a borda de alumínio, de canto com uma proteção especial de papelão ondulada e finalmente com uma fita para a placa de alumínio e madeira de embalagem de metal embalagem juntos.

Após repetidos testes, este método de empacotamento pode efetivamente impedir a corrosão e a oxidação do alumínio, mas também no processo de transporte de longa distância para proteger o alumínio, será não manipulado por causa da deformação e arranhões. Contam com a especificação da embalagem apertada, Mingtai alumínio foi exportado para mais de 40 países e regiões através dos oceanos.