Forte ritmo de desenvolvimento do sistema de trânsito ferroviário em Zhengzhou, um novo ponto de crescimento do tráfego e transporte de alumínio Nov 04, 2016

Recentemente, com o finalizado Zhengzhou Metro linha 2 na abertura da operação experimental do Metro linha 1, a fase dois do projeto entrou a fase de comissionamento de estações de Metro linha 10, o futuro desenvolvimento de Zhengzhou ferroviário transporte systemand #39; forte impulso de s, transporte de alfa alumínio com alumínio vai se tornar a indústria do alumínio novo crescimento econômico Mingtai ponto.

Alumínio e produtos de alumínio usados na indústria de transporte para fornecer alumínio e outros produtos de alumínio, usados principalmente em navios, comboios de alta velocidade, transporte de trilho de alumínio.

Produção de placa de alumínio de liga Mingtai alumínio, tem alta resistência, boa soldadura, resistência de extrusão, resistência à corrosão e assim por diante, especialmente adequado para uso como corpo de alumínio, chassis, quadro, a fim de garantir a resistência do corpo ao mesmo tempo, reduzir o peso do veículo, efetivamente salvando energia, reduzindo custos de operação e manutenção.

2016KDIwN73OAD.jpg

HenanMingtai alumínioem 2015 criada uma saída anual de vinte mil toneladas de projeto de alumínio de tráfego, no campo de transporte de comboio, automóvel e outras inovações, o projeto é esperada para colocar em operação em 2017. Em cooperação com os quatro estratégias e ações de Zhengzhou Zhongche, tornam-se grandes partes do corpo e os carros na base em Zhengzhou, com os principais fornecedores de peças do carro no negócio de processamento profundo do trilho. A cidade de Zhengzhou província apenas desdobramento construção ferroviária, trilho com vantagens geopolíticas de alumínio fornecedores. Negócios de alumínio da empresa transportes é esperado para avançado novo ponto de crescimento em 2017 é esperado para inaugurar o surto.

Automotivo da liga de alumínio mercado de placa, de acordo com estimativas, em 2020 a demanda para alumínio automotivo é aproximadamente 5,3 milhões de toneladas de-590, das perspectivas do mercado de alumínio de pouco peso podem ser esperadas. A empresa criou recentemente uma saída anual de 125 mil toneladas de projeto de placa de liga de alumínio automotivo, a atualização de laminador a quente (1 + 4) existentes, o corpo de carro de produção principal com tira de liga de alumínio. A implementação deste projecto vai ajudar a compreender a tendência de desenvolvimento de mercado, melhorar o nível técnico dos equipamentos de produção, ocupam mais de quota de mercado, melhorar a empresa e #39; s núcleo competitividade e rentabilidade.