Placa da liga de alumínio do petroleiro Practicality, Hedging, análise cost-effective Mar 19, 2017

Carros tanque como os veículos de logística importante, na indústria de transporte automotivo são amplamente utilizados, principalmente para o transporte principal de petroleiros. Com o desenvolvimento de carros leves, os petroleiros de alumínio foram gradualmente nos petroleiros de aço alternativa. Por que escolher a placa da liga de alumínio como o material do corpo do petroleiro?

A qualidade da luz da placa de alumínio do petroleiro

Tanque de alumínio placa, apenas 2.71g / cm3, o mesmo volume de liga de alumínio quase apenas 1/3 de peso de aço. A aplicação de liga de alumínio no petroleiro reduz consideravelmente o seu peso.

A resistência à corrosão de alumínio do petroleiro

Placa de alumínio do que o aço não pode combinar a resistência à corrosão, com tanque de fabricação de liga de alumínio, a necessidade interna de aplicar qualquer camada protetora pode transportar uma variedade de gás de petróleo líquido ou liquefeito. Porque o tanque de liga de alumínio tem uma resistência à corrosão muito boa, de modo a garantir um óleo mais limpo.

3.jpg

O valor de reciclagem de alumínio do petroleiro é alto

Alumínio tem uma forte resistência à corrosão, o pote no obrigatório demolido após o tanque de liga de alumínio e nenhum grande dano, pode ser reciclado.

O tanque de alumínio placa boa condutividade e desempenho de absorção de energia, mais seguro

Quando a colisão do petroleiro, porque a liga de alumínio tem boa condutividade elétrica, muito pouca acumulação estática no tanque, ele não vai produzir faíscas, reduzindo assim a ocorrência de acidentes como a explosão.

Mingtai alumínio, um fabricante profissional de alumínio, fita adesiva e folha, a produção de alumínio liga chapa petroleira por clientes nacionais e estrangeiros igualmente.