A melhor escolha de liga de alumínio para a preservação do calor da tubulação Aug 02, 2017

A bobina de alumínio é uma das mais usadas em material de chapa de alumínio para a preservação do calor das tubulações. O alumínio Mingtai agora pode produzir bobina de alumínio 1060 (alumínio puro) alumínio 3003, alumínio 5052 (alumínio anti-corrosão) e outras séries. Produtos com lindas aparências suaves. É bom adaptar-se ao uso de embalagens de preservação de tubos.

Bobina de alumínio 1060: as impurezas principais são ferro e silício, teor de alumínio maior ou igual a 99,6%. GB é 0,35% de ferro, o silício é de 0,25%, mas os dois elementos reais não fazem muito controle, desde que o teor de alumínio possa ser garantido. A resistência à tração de 50-80 MPa, alongamento de 30-50%, é o isolante mais comum com rolo de alumínio.
Bobina de alumínio 3003: o alumínio 3003, também conhecido como alumínio à prova de ferrugem, devido à adição de manganês e elementos de manganês de efeito anti-corrosão antioxidante é melhor, portanto, a resistência à corrosão de alumínio 3003 do que 1060 de alumínio melhor. Claro, 3003 de alumínio devido à adição de elementos de manganês, de modo que o preço também é superior ao preço 1060, que está dentro dos produtos de isolação de alumínio.

9.jpg

Bobina de alumínio 5052: a bobina de alumínio 5052 pertence à placa de alumínio de liga AL-Mg, o magnésio é liga de alumínio de liga 5052 no elemento de liga principal, é o alumínio inoxidável mais utilizado, a resistência desta liga, especialmente com anticorrosão anti- Resistência à fadiga: a resistência à plasticidade e à corrosão é alta, não pode ser o tratamento térmico para fortalecer, o plástico de endurecimento semi-frio ainda é bom, o endurecimento a frio quando o plástico é baixo, boa resistência à corrosão, boa soldabilidade, desempenho de corte pode ser pobre, pode ser polido. Além disso, a liga de alumínio e magnésio também contém uma pequena quantidade de manganês, cromo, berílio, titânio e assim por diante. Na placa de alumínio 5052, o papel do cromo e do manganês é similar a melhorar a capacidade de resistir à corrosão por corrosão por estresse, melhorar a força da solda e do metal da matriz, reduzir a tendência das fissuras de soldagem, mas seu conteúdo não é geralmente superior a 0,35%. Para o isolamento do alumínio na multa, é claro, preço também relativamente alto.

O que é melhor para a preservação de tubulações? Depende principalmente das circunstâncias em que é aplicada, a pele de alumínio 1060 é usada principalmente para o isolamento de tubos da usina, porque o isolamento do tubo da usina relativamente à corrosão ainda é relativamente pequeno, o preço ainda é relativamente econômico. E o alumínio 3003 é usado principalmente para plantas químicas e, portanto, toda indústria de corrosão relativamente grande, porque é corrosivo. O modelo 3003 ainda é relativamente bom. Deve ser baseado no uso de condições ambientais para escolher o isolamento de isolamento direito.