Os defeitos de qualidade comuns de papel alumínio? Mar 16, 2017

Existem alguns defeitos no processo de produção de vários produtos semi-acabados de folha de alumínio e produtos acabados, bem como no processo de acabamento, recozimento, transporte, embalagem e assim por diante. Esses defeitos são causados em parte por defeito do lingote e faixa de fundição, às vezes, na fundição do lingote e o processo evolutivo de fundição e às vezes não podem ser encontrados. A outra parte é produzida no processo de rolamento, acabamento, recozimento, transporte, embalagem e assim por diante.

1-1F303112ZN30.jpg

A maioria desses defeitos é causada por falha do equipamento, violação de procedimentos operacionais, impróprio ajuste de parâmetros de processo, falta de pessoal qualificado e outros motivos. No processo de produção da folha de alumínio, existem muitos defeitos na qualidade da folha de alumínio, principalmente um grande número de furos, a espessura do nivelamento ultra pobre, pobre, uma variedade de razões, tais como a fita. É de grande importância para reduzir os defeitos e melhorar a qualidade da película.

Folha de alumínio é rolado em um estado muito fino, é muito sensível para a uniformidade de espessura, rolamento velocidade, tensão, óleo de rolamento, e assim por diante. Entre os vários defeitos, o mais importante é resolver o problema da tira e pin hole, especialmente para laminadores de alta velocidade. A aparência da tira e pinhole está intimamente relacionada com a qualidade de alumínio da folha em branco.

A inclusão e a via aérea de fundição, laminagem a quente, a laminagem de metal e não metal pressão, esfregar, scratch e espessura irregular podem causar grandes dificuldades para folha de rolamento, que causou a correia quebrada, pinhole, desvio de espessura etc... E esses defeitos podem afetar um ao outro.