O uso comum de 1000 placa de alumínio de série Oct 21, 2017

Se é alumínio puro ou placa de liga de alumínio são referidos coletivamente como a placa de alumínio, muitos usuários não sabem qual é a diferença entre classes diferentes de alumínio. Tomando o alumínio puro como exemplo, mesmo se o conteúdo de alumínio, de mais de 99% do alumínio, mas devido a pequena diferença entre a quantidade de processo de fundição de fundição de alumínio, é diferente, forjando o número do processo de tratamento térmico diferente e outros fatores, seu desempenho não é uma diferença pequena, portanto, diferentes graus de utilização de alumínio também é diferente. A seguir descreve um uso de série (alumínio puro):

未标题-1_0002__MG_4033.jpg

placa de alumínio 1050: usado em alimentos, química e extrusão industrial de fabricação de cerveja da bobina, todos os tipos de mangueiras, fumar pólen.

placa de alumínio de 1060: usada em ocasiões que os requisitos de resistência e formando são elevados, mas os requisitos de força não são elevados, equipamento químico é seu uso típico, comum como isolamento térmico, folha de alumínio, corrosão.

placas de alumínio de 1100: usado no processamento de peças que precisam ter boa formabilidade e alta resistência à corrosão mas não necessitam de grande resistência, tais como produtos químicos, recipientes de indústria e de armazenagem de alimentos, processamento de folha de metal, desenho profundo ou girando côncavos navios, soldagem peças, trocadores de calor, Imprimindo placas, placas de identificação, aparelhos reflexivos.

placa de alumínio 1350: usado para o fio, fio condutor, de autocarro, tira do transformador.

Mais do que alguns graus de alumínio é o mais comum no mercado, suas propriedades químicas e mecânicas a seguir os padrões internacionais de uniformes, seu desempenho basicamente atingiu o limite mínimo e o superior de alumínio puro. Se o desempenho de alumínio tem uma demanda maior, ajudaria para ajudar a liga de alumínio.