A Contribuição De 6061 Liga De Alumínio No Novo Veículo Energético Aug 08, 2017

De acordo com o Baike, os novos veículos de energia são o uso de combustível não convencional para veículos como fonte de energia do veículo (ou o uso de combustível para veículos convencionais, o uso de novas usinas), o controle integrado de energia do veículo e a tecnologia avançada para formar tecnologia avançada , Com nova tecnologia, nova estrutura do carro. Nova energia é a tendência de desenvolvimento futuro do automóvel, a principal redução de emissão de poupança de energia. O alumínio 6061 na nova fabricação de veículos de energia fez muitas contribuições. Por exemplo, o novo piso da bateria do carro de energia é feito de alumínio 6061.

14.jpg

A dureza da liga de alumínio 6061 é alta, você pode usar o tratamento térmico para obter boas propriedades mecânicas, propriedades físicas e resistência à corrosão. A liga de alumínio tratável pelo calor pode ser usada para melhorar as propriedades mecânicas por meio de tratamento térmico, tais como a extinção e envelhecimento, etc. Pode ser dividido em alumínio rígido, alumínio forjado, alumínio super rígido e liga de alumínio especial. Portanto, a liga de alumínio 6061 é o material estrutural ideal, amplamente utilizado na fabricação de máquinas, máquinas de transporte, máquinas de poder e indústria de aviação, etc. Ele é usado em um novo piso de energia de bateria de veículo também é uma boa escolha, com maior vantagem.

Henan Mingtai Alumínio com foco em produção de alumínio há 20 anos, tem uma tecnologia de processamento madura. Sua produção de dureza de liga de alumínio 6061 é maior e, na nova fabricação de veículos de energia, faz muitas contribuições. E os produtos são duráveis, com preços razoáveis, com boa reputação e conteúdo técnico.