O desempenho e a aplicação de folha de alumínio 5083 de Mingtai Al Mar 01, 2017

5083 é um superplastic formando a liga de alumínio. É aplicado principalmente às partes complexas de veículos, edifícios, etc., que podem reduzir o desperdício geométrico, melhorar a taxa de produto acabado e garantir a precisão integral das partes após o processamento. Ao mesmo tempo, 5083 pode substituir os originais materiais industriais, reduzir o peso, atingir os efeitos de economia de energia e proteção ambiental.

未标题-1_0004_2016378385.jpg

A aplicação da folha de alumínio 5083 pertence ao campo de high-end da indústria de transformação de alumínio. Com o rápido desenvolvimento do mercado de transporte ferroviário nacional e a chegada da era da globalização, que tem uma perspectiva de mercado enorme.

De acordo com o desenvolvimento do mercado de placa defolha de alumínio 5083e leve entrega demanda, Mingtai alumínio aumentou a produção de folha de alumínio 5083 e controlar rigorosamente o processo do produto de chapa de alumínio 5083 Através da determinação da composição da liga, otimização de processos de fundição, tratamento térmico de homogeneização e laminagem testar, o desempenho da folha de alumínio 5083 deMingtai Alequivalentes às necessidades de usuários, especialmente para atender à demanda crescente de transporte ferroviário, peças complexas de carro de alta qualidade de processamento. Tem perspectivas muito amplas de aplicação.

Entrega de pouco peso é a principal tendência de desenvolvimento de transportes do mundo atual. Em 2013, alumínio Mingtai em virtude de sua própria força. o trânsito ferroviário projeto cooperado com RSE Qingdao Sifang e implementado. Em 2015, o projeto do núcleo de projeto de trânsito ferroviário 1 + 1 quente rolando com êxito colocou em operação a linha de produção.

No futuro, 5083 folha de alumínio de alumínio de Mingtai vai continuar a fornecer produtos de qualidade para atender às necessidades do cliente e promover o desenvolvimento rápido da entrega leve.