A primeira opção de upgrade de produtos de liga de alumínio - alumínio automotivo Aug 28, 2017

Com o desenvolvimento da indústria automobilística e a revitalização da indústria automobilística nacional, alumínio para o automóvel tornou-se a principal escolha para a modernização de muitas plantas de processamento de alumínio. Na premissa de assegurar a qualidade do automóvel não é afetada, é a tendência de desenvolvimento da indústria automobilística para reduzir o peso das peças automóveis até a extensão máxima, a fim de obter o efeito de economia de energia, redução de emissões e redução de emissões. Alumínio automotivo concentrado principalmente no corpo, motor, para-choques, condicionadores de ar, rodas de carro, interior de componentes automotivos e assim por diante.

31.jpg

Alumínio de automóvelenvolve mais marcas da liga, há alumínio 5052 e placa de alumínio de liga 5754, 51825083 placa de alumínio de espessura média, placa têmpera 6061 e outros materiais. O material principalmente requer alta resistência, boa extensibilidade e desempenho estável. Actualmente, os produtos da empresa de alumínio Mingtai são usados principalmente no tanque de óleo automóvel automóvel radiador, selo de vidro automóvel, cobertura de isolamento de calor, tampa do motor, painel externo e assim por diante. Qualidade do produto é estável, tem sido reconhecida pelos nossos clientes. Marcas de joint-venture existentes e preços dos automóveis de marca independente, Xiang Ming tailandês alumínio manifestou a intenção de direcionar aquisição de produtos.

Capacidade de produção de alumínio de alumínio de Mingtai e a contínua atualização de tecnologia, as empresas dependem de equipamentos na fabricação de folha de liga de alumínio e tecnologia, empresa de alumínio automotivo desenvolverá uma perspectivas de mercado mais amplo, a formação de um novo ponto de crescimento do lucro.