Chassi de liga de alumínio de compilações de Toyota e componentes do corpo Sep 26, 2017

De acordo com relatos da imprensa estrangeira, últimas notícias da Toyota, o chefe do executivo do mercado norte-americano Jim Lentz recentemente divulgadas ao mundo exterior que a marca está estudando materiais leves para facilitar o uso liso em carros de produção em massa.

汽车009.png

Recentemente, a Toyota realizou uma cerimônia de celebração no novo centro de pesquisa e desenvolvimento em Ann Arbor, Michigan, onde Jim Lentz recebeu uma entrevista com a imprensa estrangeira "Automotive News" e disse, "temos que tentar muitos diferentes maneiras de melhorar o consumo de combustível de o veículo. Portanto, no futuro do produto é claramente que vamos aplicar tais como material de pouco peso da liga alumínio nos componentes relacionados a corpo e estrutura corporal. "Marca compra Vice Presidente Robert Young acredita que os componentes do corpo como o capô e assim por diante para substituir oLiga de alumínioo material é relativamente fácil de fazer, o principal desafio é como usar o material de liga de alumínio para construir a plataforma de chassi.

Além disso, no futuro, se a Toyota aumenta o uso do material da liga de alumínio em carros, o custo provavelmente aumentará significativamente, juntamente com o trunfo do Presidente dos EUA a fim de proteger o desenvolvimento de sua indústria doméstica, para o aço do exterior e alumínio pode ser re-cheio de impostos, para que no futuro não só pode afetar a cooperação com a indústria de ferro e até mesmo a relação entre o custo de impacto indireto sobre o carro novo depois do preço de lista.