Análise de tendências de placa de liga de alumínio 5000 série para recipientes Mar 27, 2017

Placa de liga de alumínioindústria de fabricação de contêiner se originou na Europa e nos Estados Unidos, alguns desenvolvidos países capitalistas, de meados da década de oitenta e trinta, pela crise financeira, estrangeiros recipiente dois grupos foram obrigados a vender em empresas de investimento da China. Chinaand #39; s recipiente de alumínio, indústria transformadora está crescendo.

22.jpg

Recipientes são comumente usados em alumínio liga notas 6082 alumínio liga 6061 de alumínio, liga de alumínio 5083, amplamente utilizado em recipientes, com processamento de excelente desempenho, excelentes características de soldagem e chapeamento, boa resistência à corrosão, alta resistência e processamento após a deformação, o material é não denso e fácil de polir, fácil de cor da película, excelente oxidação e outras características excelentes. No comércio internacional, a indústria de transportes marítimos tem mais carga e mais frete, então mais do que 90% das mercadorias é a depender do transporte marítimo para resolver a indústria de transportes marítimos no comércio internacional ocupa uma posição crucial, assim deixando o recipiente de desenvolvimento da indústria de fabricação.

Henan Mingtai alumínio recipiente de alumínio placa espessuras de 0,3 200 mm, para atender às necessidades do contêiner de fabricação mercado, qualidade do produto também foi premiado com o organismo de certificação SGS ISO / TS16949: certificação de sistema de gestão de qualidade de 2009. Qualidade do produto também é um grande reconhecimento do mercado, nesta capacidade de processamento em grande escala, os fabricantes nacionais podem produzir um punhado, Mingtai alumínio também em virtude de sua reputação de bom mercado e o espírito de inovação naIndústria de transformação de alumíniocada vez mais longe.

53.jpg