Quais são as características de produtos de folha de alumínio no processo de produção Mar 05, 2017

Folha de alumínio na produção de rolamento processo inevitavelmente terá um certo grau de desgaste, após o estudo, descobrimos que o desgaste da folha de alumínio tem algumas características, para uma análise simples.

Folha de alumíniono processo de rolamento, devido a deformação plástica metal, geração contínua de nova superfície, em contato com a máscara tem uma pressão de alta da unidade. Juntamente com as características de deformação de alta temperatura e alta velocidade de deslizamento, a adesão de metal e rolo na superfície do rolo é particularmente proeminente. Quando a adesão entre o metal e o rolo, o atrito de deslizamento entre os dois transforma-se o atrito interno da superfície do metal, a ocorrência de superfície sub cisalhamento deformação. Assim, o estado de fricção do metal é alterado, o que resulta na mudança do estado de stress e a mudança de estado de fluxo. O aumento de atrito, como resultado, aumento do consumo de energia, o produto de superfície significativamente danos e desgaste do rolo e agudamente encurtar a vida útil, sério quando vai fazer o rolamento possoe processo #39; t normal.

Durante o processo de rolamento, o desgaste é muito complicado, e o desgaste do metal está relacionado com o material do metal, o óxido de superfície, o endurecimento de trabalho, a temperatura de processamento, a velocidade, o lubrificante e o meio ambiente. No processo de deformação do material, o mecanismo de desgaste pode ser um ou vários mecanismos agindo ao mesmo tempo. Além disso, o próprio processo de deformação também está mudando. Quando rolo rolamento é continuamente repetido com a superfície de contato e rolou para a zona de deformação está mudando constantemente. Além disso, o ácido decapagem superfície limpa e suja, quando a superfície do rolo contato, porque a deformação plástica aumentou com a possibilidade de adesão de partículas usam a fragmentação e usar a extensão de partícula, se a altura for maior que a espessura do filme de óleo, para que a partícula será a pressão da superfície, as superfícies de rolo de moagem.

未标题-1_0014_未标题-1_0009__MG_4217.jpg

Devido à morfologia superficial contato diferente, condições de contato e condições ambientais, os tipos de desgaste também são diferentes. No entanto, o general pode ser dividido em dois tipos de desgaste mecânico e desgaste químico. É o desgaste mecânico e atrito, desgaste abrasivo, fadiga desgaste e erosão de uma classe de processos relacionados; erosão química desgaste é devido a uma variedade de substâncias activas na superfície, seguido por ação mecânica fazem o reagente e a ruptura causada pela fricção. Diferentes tipos de desgaste podem ocorrer separadamente, sucessivamente ou simultaneamente. O stress na superfície desgastado é muito alto, que é a característica comum de vários fenômenos de desgaste.