Quais são as precauções para o processo de dobra de alumínio? Nov 02, 2017

Após a dobra, oplaca de alumínioé facilmente quebrado, ou isso vai estourar através de oxidação anódica após a dobra. Então como lidar com isso?

未标题-1_0000_20160111171697009700801599.jpg

Em primeiro lugar, vamos entender, levou ao alumínio dobra após a fratura de várias razões principais e precauções:

1. a dureza de alumínio.

Dureza do alumínio é muito alta, é fácil de quebrar. Isso requer a escolha de alumínio, principalmente para ver o status e as notas de alumínio. Geral 1 série, 3 série, 5 série dos mais comumente usados; 6 série, 7 série de dureza é muito alto, recozimento primeiro ao estado O depois da curva. Lá é a qualidade do alumínio, o mesmo tipo de importações de alumínio do que o material doméstico não é fácil de crack, mas o preço do material é caro muito.

2. espessura da chapa de alumínio.

Placa de alumínio grosso demais não é bom de dobra, tente usar a placa de alumínio fino.

3. Dobre o tamanho do canto de R.

Quanto maior for R canto da curva, quanto maior o sucesso taxa, modo a tentar transformar o ângulo de curvatura grande R.

4... direção de chapa de alumínio.

Direção de curvatura deve ser perpendicular à direção das linhas de placa de alumínio, não paralelas.

5. a necessidade de peças de alumínio, no caso do processo de desenho é melhor dobrar-se e em seguida puxe, caso contrário vai aumentar a probabilidade de fratura de dobra.

Os aspectos de um tratamento abrangente de boas palavras, problema de fratura de dobra de alumínio será uma solução melhor.