Por que o desenvolvimento de novos veículos de energia pode promover a indústria de alumínio? Jun 03, 2017

Com as políticas globais de poupança de energia e redução de emissões emitidas e implementadas, os novos veículos de energia globais mostram um desenvolvimento explosivo. A produção e as vendas de veículos novos de energia da China chegam a 200 mil em 2015. De acordo com a informação relevante, os novos veículos domésticos de energia são principalmente BYD, Beiqi, Changan, SAIC, JAC, SAIC, FAW, Dongfeng, Jiangling, Zhongtai, Lifan, Geely, Chery E outras dezenas. Além disso, essas empresas também desenvolveram uma nova estratégia de desenvolvimento de veículos de energia, espera-se que, até 2020, novos veículos de energia atinjam o pico de vendas, os novos veículos de energia têm uma grande característica é a placa de alumínio Que é usado para o corpo do carro aumentado bastante.

c (4).jpg

Mingtai Produção de alumínio de baterias de lítio são 1235 folha de alumínio, 1060, pneus de energia 3003 folha de alumínio, papel alumínio 1070,1100,3003,1050 material da roda do carro 6061 placa de alumínio , peças de auto liga de alumínio 3003,3104 alumínio, 3105 de alumínio , que todos os c Um ser usado para novos veículos energéticos. Materiais de liga de alumínio na aplicação de novos veículos de energia, devido a diferentes preços de automóveis, design de diferentes modelos e diferentes, todos os novos veículos de energia de energia de alumínio serão grandes .   Todos os veículos de energia precisam usar mais alumínio do que outros carros, e a China desenvolve rapidamente novos veículos de energia, de modo que o alumínio irá promover os novos veículos de energia no mercado quente .

Mingtai Alumínio atenção oportuna para o desenvolvimento da nova energia dos veículos da China, aproveitando a oportunidade para cooperar com o carro para desenvolver alto desempenho . A aplicabilidade do alumínio ou o processamento profundo de peças de alumínio para atender aos novos requisitos de aplicações ligeiras de veículos energéticos.